3M inaugura painéis para homenagear São Paulo

Em ação comemorativa dos 450 anos da cidade, empresa inaugura painéis para as pessoas deixarem, em Post-it, mensagens de amor para São Paulo. As cinco melhores frases serão premiadas.

Três pontos movimentados da cidade de São Paulo ganharam painéis para as pessoas expressarem seu amor pela cidade: o Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), localizado na beira da Marginal Pinheiros entre as pontes João Dias e Transamérica, o Conjunto Nacional, da Avenida Paulista, e o Shopping D&D, da Avenida Luiz Carlos Berrini.

A 3M do Brasil iniciou a campanha Declare seu amor á São Paulo com Post-it  e até o dia 23 de abril cada local terá um painel durante uma semana. Para participar é muito fácil. Até o término da campanha, demonstradores distribuirão mais de 100 mil amostras de Post-it para os pedestres nesses três pontos da cidade. A pessoa deve escrever no Post-it uma frase em homenagem à São Paulo.

A mensagem será fixada no painel e o autor poderá ganhar um jantar com direito à acompanhante no restaurante Skye e hospedagem no Hotel Unique. As cinco melhores frases serão premiadas e o anúncio dos vencedores será feito em Junho. A empresa investiu R$ 150 mil nesta ação.

“A 3M procurou uma forma diferente para homenagear a maior cidade do País. Utilizamos nosso produto mais popular, o Post-it, para dar espaço a todas as pessoas expressarem seu carinho por São Paulo”, declarou André França Pinto, especialista de marketing da 3M.

Além dos três painéis, as pessoas poderão participar da promoção de outra forma. Nas lojas e papelarias que comercializam o produto, o consumidor poderá retirar um cartão postal com um Post-it fixado, escrever sua mensagem e enviá-lo para uma caixa postal impressa no cartão ou depositar na urna instalada no local de venda.

A iniciativa foi elaborada pela Alfaiataria de Marketing G2, agência responsável pelas estratégias de marketing promocional da 3M.



Deixe uma resposta