Aché e Biosintética apresentam novos sites institucionais

biosintetica site

Publicado 26/01/2016

O Aché e a Biosintética apresentaram seus novos sites institucionais que reúnem informação e serviços para consumidores, farmacêuticos, médicos e comunidade. A versão responsiva assegura o acesso em desktop, laptop, celular e tablet. Os lançamentos marcam os 50 anos de história da companhia, comemorados em 2016.

Os portais www.ache.com.br e www.biosintetica.com.br hospedam blog, e-books, chat, games e aplicativos sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida. Tudo integrado às plataformas de redes sociais da companhia, como fan pages de produtos, campanhas e sites pertinentes. O objetivo é disponibilizar um canal de informação e conhecimento para a população.

Mais funcional

Os sites foram projetados para serem mais rápidos e funcionais, com múltiplas opções de busca por categorias de produtos: “Sob Prescrição”, “Isentos de Prescrição”, “Genéricos”, “Dermocosméticos”, “Nutracêuticos” e “Probióticos”. A ideia é que o internauta chegue ao conteúdo procurado em poucos cliques, sejam vídeos, matérias, bulas de medicamentos ou informações institucionais da companhia. A proposta dos novos sites é seguir a missão da Companhia de inovar, gerar e compartilhar valor para todos os públicos.

Focado nos públicos

Os portais estão segmentados em áreas para consumidores, farmácias e profissionais de saúde, facilitando o acesso a conteúdo conforme a necessidade de cada público. Na seção de podcasts, os internautas podem acessar vídeos de médicos sobre causas, sintomas e prevenção de doenças, como diarreia, estresse, tabagismo e Doença de Alzheimer. Além de vídeos, também há informações complementares em matérias, artigos e informativos. Já o blog “Valor para Todos” traz as iniciativas do Aché para gerar e compartilhar valor para a sociedade.

Na área exclusiva para farmácias, é possível acessar, por exemplo, onde distribuidores, redes de farmácias e drogarias adquirem produtos online. Já para profissionais da saúde, são oferecidas videoaulas, cartilhas de apoio para o atendimento a pacientes, monografias de produtos e agenda de cursos e treinamentos.

Fonte: Snif Brasil

Foto: site Biosintética



Deixe uma resposta