ACHÉ LANÇA DIOSMIN SDU E INOVA NO TRATAMENTO DE VARIZES E HEMORROIDAS

Da Redação

A partir de Março, pacientes que sofrem com os sintomas decorrentes de varizes terão nova alternativa de tratamento. O Aché Laboratórios apresenta Diosmin SDU (diosmina 900mg e hesperidina 100mg), a primeira apresentação brasileira desse medicamento em forma de sachê com dose única (SDU).

“Com esta nova apresentação, que possibilita maior adesão ao tratamento – graças à facilidade de transporte e à comodidade do uso –, Diosmin SDU se torna o primeiro medicamento da sua classe com possibilidade de uso em dose única diária”, explica Régis Teixeira, gerente de produtos da Linha Cardiometabólica do Aché.

Diosmin SDU é indicado no tratamento dos sintomas das varizes e de outros problemas relacionados à doença venosa crônica, além de ser indicado também na doença hemorroidária, inclusive nas crises agudas.

O medicamento atua diminuindo a capacidade de distensão da veia, melhorando o fluxo sanguíneo e o tônus venoso, além de normalizar a permeabilidade e reforçar a resistência dos vasos, resultando em diminuição do edema e de outras complicações relacionadas à doença.

Diosmin SDU completa a família Diosmin, que já conta com Diosmin (diosmina 450 mg e hesperidina 50 mg) em apresentações com 30 ou 60 comprimidos. A novidade chega ao mercado nos sabores laranja/limão, em apresentações com 15 e 30 sachês de 5 gramas cada.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa



Deixe uma resposta