Aché lança este mês o medicamento Gatrium na versão 40mg

Da Redação

 

Para oferecer aos médicos um arsenal terapêutico completo, o Aché lança este mês a versão de 40mg de Gastrium. A nova apresentação chega ao mercado para completar a família dos inibidores de bomba de prótons (IBP) da Companhia, que já conta com as versões em 10mg e 20mg. O omeprazol do Aché proporciona qualidade e eficácia no tratamento a um preço acessível para os pacientes. Gastrium 40mg está disponível em apresentações de 7 e 28 comprimidos.

Gastrium 40mg é indicado para tratar condições em que ocorre muita produção de ácido no estômago, tais como úlceras, esofagite e refluxo – além do tratamento da síndrome de Zollinger-Ellison, doença caracterizada por ulceração péptica severa do trato gastrointestinal com hipersecreção.

O medicamento possui avançada tecnologia Eudragit, que faz com que a cápsula chegue intacta ao intestino delgado, garantindo a eficácia do tratamento. “A versão em 40mg facilita a prescrição dos gastroenterologistas e clínicos gerais e é mais cômodo para a tomada dos pacientes. Além disso, possui um preço acessível com a qualidade dos medicamento do Aché”, explica Thaís Araújo, gerente de produtos da Franquia Gastrointestinal.

O mercado de inibidores de bomba de prótons é o segundo maior do mercado farmacêutico, correspondendo a 40 milhões de unidades e cerca de 1,6 bilhão de reais anuais, de acordo com dados do IMS Health. Dentro deste cenário, a participação de omeprazol significa 61% da demanda – o que demonstra a alta importância da molécula.

Estima-se que 20% da população em geral sofra continuamente de refluxo, caracterizado quando o esfíncter entre o estômago e o esôfago se abre e o ácido sobe. No mundo, 40% da população terão os sintomas dos problemas pelo menos uma vez na vida.

Gastrium 40mg

Princípio ativo: Omeprazol

Apresentação: cápsulas gelatinosas de 40mg: embalagens com 7 e 28 cápsulas.

Indicação: Indicado para tratar condições em que ocorra muita produção de ácido no estômago tais como: úlceras gástricas e duodenais, refluxo gastroesofágico, dispepsia e doença de Zollinger-Ellison.

PMC (ICMS 18% SP): 7 cápsulas R$ 16,45 / 28 cápsulas R$ 55,54

Registro MS: 1.0573.0216

CAC Aché: 0800-701-6900

Site: www.ache.com.br

Fonte: CDI Comunicação Corporativa



Deixe uma resposta