Biolab lança o suplemento Disfor para prevenir osteoartrite

Da Redação

 

O mais atual lançamento da área Musculoesquelética da Biolab Farmacêutica foi desenvolvido com a molécula Peptan, produzido sob exclusividade para a indústria no País, contando com um grande diferencial – a ação efetiva dos peptídeos de colágeno de sua fórmula na matriz produtora das cartilagens, os condrócitos, e também nas proteínas de ligação da cartilagem, os proteoglicanos.

Agir na prevenção e no controle da osteoartrite é o principal objetivo do Disfor. A mecânica de funcionamento do novo suplemento alimentar Disfor é baseada na recuperação e estímulo das células produtoras do colágeno e também na melhora do estado geral da estrutura de cartilagem já existente. Além disso, sua produção é de origem bovina, desenvolvido por meio da popular “geleia de mocotó”, que torna a digestão mais eficiente pela ação de enzimas padronizadas (peptídeos), sendo melhor absorvida na parede do intestino.

Desenvolvido com menor peso molecular, 2000 daltons, e aliado ao sabor suave e agradável de laranja, Disfor combina altíssima absorção e aproveitamento, facilidade no preparo por sua fácil solubilidade em líquidos, e também uma experiência mais agradável de consumo, mesmo para paladares mais exigentes. Disfor Peptídeos de Colágeno não contém lactose, glúten ou açúcar, e pode ser encontrado em caixa de 330g, contendo 30 sachês.

Complementam a linha Musculoesquelética da Biolab, o anti-inflamatório de última geração Xefo (potente analgésico e anti-inflamatório com ação prolongada), o Artrotabs,(suplemento vitamínico minerais quelatos com ação antioxidante que inibe o processo inflamatório articular) e o Cronobê (complexo de vitamina B12 de ação prolongada, uma aplicação a cada sete dias).

Para mais informações sobre este e outros produtos da Biolab Farmacêutica, ligue gratuitamente para 0800-7246522 ou acesse o site www.biolabfarma.com.br

Fonte: Texto Comunicação Corporativa



Deixe uma resposta