25 de dezembro de 2017

Cimed fecha contrato com Tite

Com a Copa do Mundo próxima, o técnico da seleção brasileira, Tite, começa a faturar mais com publicidade. Visto como o principal responsável pela brusca mudança de comportamento do time nacional, que segue invicto sob seu comando, o treinador anunciou no fim de novembro o seu segundo contrato de patrocínio, o primeiro com uma marca que também é patrocinadora da seleção brasileira.

Tite será o rosto da publicidade da Cimed nos próximos meses, antes da Copa do Mundo. A escolha foi feita após uma análise da imagem do treinador.

“Seu nome lidera todas as pesquisas de opinião quando o assunto são valores como credibilidade, confiança e idoneidade, algo que também buscamos como prioridade em nossa linha de medicamentos genéricos. Sua postura no comando da seleção é uma grande inspiração para nossa empresa e reflete nossa busca por resultados cada vez maiores”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed.

Com a Cimed, Tite deve abrir as portas para outros patrocinadores da seleção brasileira, principalmente por ter ajudado a resgatar a confiança na equipe.

A apresentação do treinador como parceiro da Cimed foi feita durante evento fechado para diretores da empresa, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Foi lá que ele tirou as fotos com João Adibe e que estão sendo usadas na divulgação do acordo.

“A parceria com Tite trará ainda mais relevância ao nosso patrocínio com a seleção brasileira e reforçar o orgulho da Cimed em ser uma empresa 100% nacional”, afirma Helio Melo, diretor de marketing do Grupo Cimed.

A empresa, que é uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil, atingiu em 2017 recorde de faturamento, com receitas de mais de R$ 1 bilhão no ano.

No esporte, além da CBF, a Cimed apoia a CBV e, também, tem um time na Stock Car. Nos anos 90, a marca chegou a patrocinar o Goiás e o Vila Nova e teve time na Superliga de vôlei.

Compartilhar via: