CMED abre consulta pública sobre fatores para o ajuste de preços de medicamentos

anvisa

A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos aprovou a abertura de uma Consulta Pública sobre a composição dos fatores para o ajuste de preços de medicamentos. A consulta traz uma proposta de minuta, o formulário de contribuições, além de documentos relacionados ao tema.Confira o procedimento abaixo:

Consulta Pública n° 01, de 05 de dezembro de 2014

Prazo para Contribuição: de 08 de dezembro até 23 de dezembro de 2014

Assunto: Proposta de regulamentação que estabelece os critérios de composição de fatores para o ajuste de preços de medicamentos.

Para acessar o formulário de contribuição, clique aqui !!!


Informações Relacionadas:
– Processo nº: 25351.733758/2014-89
– Assunto: Regulamentação que altera os fatores de ajuste de preços de medicamentos.
– Área responsável: Secretaria-Executiva da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos/SCMED/GADIP/ANVISA


Documento Relacionado: Para ler a justificativa para a proposta de regulamentação, clique aqui!!! 

A fim de garantir maior transparência ao processo de elaboração dos atos regulatórios editados pela CMED, a Câmara esclarece que os nomes dos responsáveis pelas contribuições (pessoas físicas e jurídicas) são considerados informações públicas e serão disponibilizados de forma irrestrita nos relatórios e outros documentos gerados a partir dos resultados dessa Consulta Pública.

Já o e-mail e o CPF dos participantes são considerados informações sigilosas e terão seu acesso restrito aos agentes públicos legalmente autorizados e às pessoas a que se referem tais informações, conforme preconiza o artigo 31, §1º, inciso I da Lei nº 12.527/2012.

Fonte: Anvisa



Deixe uma resposta