Compre Certo apresenta cartão fidelidade em reunião de conselho

compre certo
A grande novidade da Compre Certo foi a apresentação da estratégia do Cartão Fidelidade que envolve o lançamento de um aplicativo para o cartão de descontos

Publicado em 07/12/2016

A Compre Certo Rede de Drogarias realizou no último dia 22 de novembro, a primeira reunião do Conselho de Franqueados. Assuntos de grande importância para os Franqueados da rede foram colocados em pauta, com destaque para a nova estratégia do Cartão Fidelidade, o novo modelo do tablóide de ofertas, a importância das negociações via pré-pedidos e OLs e o aumento do faturamento da rede.

A Compre Certo fechará 2016 com números positivos e muito expressivos. Até o momento, houve crescimento de 15% em novas adesões no período de janeiro a outubro desse ano. E em comparação com 2015 o crescimento no faturamento líquido das lojas orgânicas foi da ordem de 9% até o início desse quarto trimestre.

Outro ponto que mereceu a atenção do Conselho no encontro, foi a proposta da realização de treinamentos personalizados. A Franqueadora identificou a necessidade de promover treinamentos de capacitação específicos para as equipes de Colaboradores de suas drogarias. E colocou em prática a elaboração de um planejamento de treinamentos presenciais que serão realizados em polos reunindo as drogarias mais próximas.

Mas a grande novidade da reunião foi a apresentação da nova estratégia do Cartão Fidelidade que envolve o lançamento de um aplicativo para o cartão de descontos da Rede. O aplicativo do Cartão Fidelidade Compre Certo oferecerá ao cliente a comodidade do acesso aos seus dados de onde estiver. Ele também poderá entrar em contato com a drogaria Compre Certo mais próxima a qualquer momento e através do chat exclusivo é possível solicitar produtos, tirar dúvidas, consultar movimentações e muito mais.

Participaram da reunião os Conselheiros Lucas Barros Bernardes, Aline de Fátima Costa, Marcos Moreira Melo, Eliana A. Ribeiro Pereira, Mário Renato Ferreira; os Gestores Rosângela Borges Castejon e Reginaldo Teixeira Nascimento e a Gerente de Operações da Franqueadora, Ana Carolina Lacerda.

Vale conferir as novidades da Compre Certo no site e nas redes sociais oficiais.

Com informações do marketing Compre Certo – redecomprecerto.com.br



Deixe uma resposta