Compre Certo e Grupo Marrichi celebram incorporação

Visando alcançar uma maior visibilidade junto ao mercado farma e com o objetivo de garantir ainda melhores resultados para seus Franqueados, a Rede Compre Certo e o Grupo Marrichi estabeleceram uma forte parceria no último dia 12 (maio).

A Franqueadora Compre Certo, com sede em Uberaba (MG) e mais de seis anos de mercado, passa a responder pela Gestão Comercial das drogarias do Grupo Marrichi, rede que atua no sul do estado de Minas Gerais com mais de 70 associados.

A incorporação oferece ao Grupo Marrichi acesso as negociações comerciais praticadas pela Compre Certo para melhores condições de compra de seus associados.

Com a união, a Compre Certo – que já é filiada a ABF – Associação Brasileira de Franchising e associada a Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias – objetiva conseguir ainda mais competitividade no painel comercial do mercado farma, considerando que passa a responder por aproximadamente 180 drogarias.

Reginaldo T. Nascimento e Rosângela B. Castejon, Gestores da Compre Certo consideram que “Esse é o primeiro passo de uma parceria que tem tudo para dar certo. Tanto a Compre Certo quanto o Grupo Marrichi tem a intenção de que a incorporação tome proporções ainda maiores. Estamos bastante otimistas com os resultados positivos que virão”.

A frente do Grupo, Cláudio Vanderlei Marrichi, destaca que “a incorporação através do sistema de franquia é o melhor caminho para potencializar as forças de ambas as redes. É preciso valorizar a importância e o potencial e a Gestão da Compra Coletiva. Essa associação nos oferecerá as condições para proporcionarmos melhores negociações de compra às nossas drogarias”.

A Compre Certo Rede de Drogarias e o Grupo Marrichi se unem em busca de melhores resultados e maior visibilidade de mercado, não só por vislumbrarem aumento de receita, mas acima de tudo, para fortalecer cada um dos Franqueados e Associados que compõem ambas as redes.

Com informações da assessoria de comunicação



Deixe uma resposta