Conbrafarma transmite ao vivo palestras direcionadas ao varejo farmacêutico

Publicado 18/08/2015

Começou nesta terça-feira (18) a quinta edição do Conbrafarma – Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico – realizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF) – que este ano está focando em administração, financeiro e negócios.

Durante a abertura do evento o presidente do IDVF, Vinícius Pedroso, fez o lançamento oficial do curso de pós-graduação latu sensu totalmente à distância para o setor de saúde por meio do EaDPLUS junto com a Faculdade de Ciências Contábeis e de Administração de Empresas (FACCAT).

O presidente da FEBRAFAR, Edison Tamascia, foi um dos convidados do painel Encontro de Lideranças, e falou sobre o momento delicado de incertezas que vive o País. Para ele, os empresários não podem terceirizar os problemas ou reclamar constantemente, pois é preciso se tornar protagonista da sua história, sobretudo em um segmento como o farmacêutico, um dos menos afetados pela crise.

Tamascia ressaltou que independente de qualquer situação, o mundo empresarial é um eterno desafio. O sucesso nos negócios depende do caminho que irá escolher. E essa, aponta, é a missão do Conbrafarma, trazer a realidade do mercado, mas sem contaminar com acontecimentos externos, para que, dessa forma, cada empresário possa escolher o caminho mais adequado para a prosperidade de seu negócio.

Edison Tamascia terá ainda mais duas participações no evento. Nesta tarde, às 15h, palestrará sobre O Sistema Tributário Brasileiro e suas Aplicações no Mercado Farmacêutico. Na quarta-feira, às 14:30h, terá mais uma participação com a palestra Associativismo no Brasil.

O Conbrafarma acontece em São Paulo durante todo o dia desta terça e quarta-feira. Todo o conteúdo está sendo transmitido via internet pelo site do evento: www.conbrafarma.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEBRAFAR

Foto: Conbrafarma



Deixe uma resposta