Conexão Farmarcas – evento apresenta projetos e Encontro de 2018

Na próxima sexta-feira (10) ocorrerá o Conexão Farmarcas, que apresentará o Planejamento Farmarcas para o próximo ano e marcará o lançamento do Encontro Farmarcas 2018. O evento será fechado e direcionado às indústrias, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros.

“Daremos foco ao planejamento que preparamos para o próximo ano e apresentaremos nossos resultados. Obtivemos um crescimento muito acima do mercado em faturamento e um contínuo aumento no número de lojas, com cerca de 700 farmácias já inauguradas em todo país. Além disso, serão explicados os projetos futuros e a estrutura da associação para desenvolver os objetivos com excelência”, adianta Fabio Lucena, gerente de marketing da Farmarcas.

Uma mudança importante que aconteceu no Conexão Farmarcas é que, no ano passado, o evento era focado apenas na venda de stands para o Encontro Farmarcas. Agora, ampliará o campo de atuação para mostrar mais a fundo os trabalhos realizados. Na ocasião serão explicadas também as novidades no formato do Encontro, com informação sobre planta baixa e as principais atrações do evento.

“Essa mudança se deve a dois fatores: o primeiro é que temos muito sendo desenvolvido e é relevante que o mercado tome conhecimento. O outro é que, devido ao enorme sucesso do evento do Encontro Farmarcas 2017, praticamente todos os espaços para o evento de 2018 já foram vendidos”, explica o diretor operacional Ângelo Vieira.

O Conexão Farmarcas será sediado no Hotel Maksoud Plaza, localizado na Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, em São Paulo, a partir das 8 horas. A expectativa é que 200 profissionais relacionados ao mercado participem do evento.