Conferência para líderes da Febrafar e Abradilan realizará amplo debate sobre mercado farmacêutico

Publicado em 09/02/2017

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) se uniram novamente para incluir em seu calendário anual de atividades a Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico, que ocorrerá na sede da Febrafar, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017.

A proposta da reunião é proporcionar aos diretores das duas organizações a possibilidade de debater ideias e trocar experiências com os principais representantes do mercado farmacêutico sobre o desenvolvimento do segmento, procurando conhecer a visão de cada um sobre o setor, os cenários e principais desafios, os pontos de atenção e as novas oportunidades de negócio. O evento é fechado para líderes das duas associações organizadoras.

Para atingir esses objetivos, haverá apresentações de representantes das principais organizações do mercado, como é o caso da Hypermarcas, Legrand, QuintilesIMS, Sandoz, Merck Genéricos, XP Investimentos, Close Up, Abimip, Aché e Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED).

Segundo os presidentes, Edison Tamascia, da Febrafar, e Francisco das Chagas Almeida, da Abradilan, a ideia de um evento focado aos dirigentes de ambas as instituições objetiva oferecer uma visão estratégica para ações futuras a serem realizadas. Para que haja um maior aprofundamento nas informações que serão fornecidas, os convidados terão horários individuais para apresentação.

“Organizamos a Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico com a ideia de se tornar um marco para toda a nossa rede de relacionamento. Esse evento passará a fazer parte de nosso calendário anual, a fim de que nossos gestores estejam sempre prontos para os rumos a serem tomados pelo mercado farmacêutico”, explica Edison Tamascia.

Assim, a primeira edição desta conferência será uma ótima ocasião para discussão de tendências e compartilhamento de visões e expectativas sobre o segmento farmacêutico.

Com informações da assessoria de comunicação da Febrafar



Deixe uma resposta