CRF-SP lança projeto para aproximar-se das instituições de ensino superior com cursos de farmácia

Da Redação
O CRF-SP, sempre preocupado em oferecer ferramentas para melhor preparar o farmacêutico, acaba de lançar mais um projeto com esse objetivo, desta vez com o foco na educação. A ideia é se aproximar cada vez mais das Instituições de Ensino Superior (IESs) do Estado de São Paulo que mantêm curso de Farmácia, autorizado ou reconhecido pelo CNE/MEC ou Conselho Estadual de Educação.

O projeto IES Parceira do CRF-SP consiste em oferecer uma série de benefícios para os cursos que se enquadrarem nos requisitos estabelecidos.

A IES parceira terá seu nome disponibilizado no portal do CRF-SP, a entrega das cédulas de identidade profissional em até sete dias úteis após a colação de grau, desconto diferencial nos pacotes para estudantes nos Congressos realizados pelo CRF-SP, encaminhamento de material produzido pelo CRF-SP para a biblioteca da IES, prioridade no apoio às campanhas de educação em saúde, jornadas acadêmicas, oferecimento de palestras, disponibilidade de vagas em cursos, entre outros.

Entretanto, o projeto IES Parceira do CRF-SP não atesta a qualidade do ensino farmacêutico praticado pela IES, pois não tem como meta avaliá-los, mas estreitar os laços. Com um vínculo consistente, estabelecido entre a IES e o CRF-SP, quem ganha é o egresso, porque os benefícios visam à melhoria da qualidade da educação farmacêutica – fundamental para que o farmacêutico desempenhe suas funções com excelência. Para mais informações, acesse o site www.crfsp.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-SP



Deixe uma resposta