Diretora da Agafarma recebe Prêmio Sérgio Lamb

No mês de setembro a Rede Agafarma de Farmácias recebeu por meio de sua diretora, Janete de Matos, o Prêmio Sérgio Lamb 2017 na categoria Farmácia Comunitária, do Conselho Regional de Farmácias do RS (CRF/RS), sendo assim agraciada com o troféu máximo do Setor Farmacêutico. Além dessa premiação, a diretora foi agraciada com o troféu Preferido da Profissão, em votação realizada com os farmacêuticos de todo Rio Grande do Sul.

Os prêmios recebidos são reconhecimentos aos trabalhos realizados por Janete de Matos na Rede Agafarma de Farmácias. Mostrando que os caminhos traçados pela rede estão alinhados com seu objetivo de crescimento sustentável alicerceado pelo capital humano altamente qualificado

Janete de Matos possui vinte anos de atuação no segmento farmacêutico, sendo graduada em Farmácia, pós-graduada em Gestão Estratégica de Farmácias e Drogarias, em Formação de Gestores do Comércio Varejista de Medicamentos e em Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica.

Ela coordena todos os programas de treinamento e desenvolvimento técnico e de gestão de negócios das aproximadamente quinhentas farmácias associadas à Rede de Farmácias, estando à frente do setor de Cuidados Farmacêuticos Agafarma (CFA ), programa de implementação de cuidados farmacêuticos nas farmácias da Rede.

Sobre a Agafarma

Fundada em outubro de 1996, a Rede Agafarma de Farmácias nasceu de uma aliança estratégica de um grupo de empresários que, através do associativismo, se uniu para fazer frente aos desafios impostos pelo mercado.

Hoje a Agafarma é uma referência nacional no associativismo varejista farmacêutico, gerando aproximadamente 2 mil postos de empregos diretos. São quase 500 farmácias distribuídas em mais de 224 municípios do Rio Grande do Sul, trabalhando de forma a oferecer produtos e serviços diferenciados, melhores preços e excelência no atendimento. Em cada unidade, ambiente agradável e amizade são marcas registradas da Agafarma, traduzidos de maneira exata pelo slogan “Sinta-se bem, sinta-se em casa”.