Drogaria Total realiza almoço especial para entrega de prêmio

drogaria total
Promoção Show de Prêmios 20 Anos Drogaria Total” aconteceu entre os meses de abril e dezembro e sorteou oito motos e um carro

Publicado em 06/01/2016

Em comemoração aos seus 20 anos, a Rede Drogaria Total promoveu uma campanha para prestigiar os clientes que possuem o cartão fidelidade ou o cartão de convênios empresariais. A “Promoção Show de Prêmios 20 Anos Drogaria Total” aconteceu entre os meses de abril e dezembro e sorteou oito motos Yamaha 125 YBR e um carro Fox Trend. Para encerrar a ação, a rede realizará na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, um almoço no Espaço Quinta Linda, salão Estoril, em Ribeirão Preto – SP, para entregar o último prêmio, o carro, da promoção e apresentar suas projeções para 2017.

Há 20 anos a Drogaria Total vem crescendo em todo o Estado de São Paulo com 345 lojas em 214 cidades, levando até o consumidor produtos de qualidade e procedência contando com o melhor atendimento exclusivo e amigo com competência de seus profissionais para levar ao cliente e toda família a informação necessária. Considerada a Melhor Rede de Farmácias do Brasil, filiada a FEBRAFAR, a Drogaria Total conquistou um importante espaço no mercado e, hoje, já é uma das maiores redes de drogarias do estado de São Paulo. Baseada em um modelo associativista, em que cada unidade representa e defende os interesses sempre de todos.

Durante o evento, os dez diretores, de oito cidades diferentes, que compõem a diretoria, estarão presentes e apresentarão aos convidados um pouco da história da rede e a estimativa de crescimento, que é alcançar o número de 400 lojas em 2017 e 500 lojas até 2018. De acordo com o presidente Mario Ishikawa, da cidade de Barrinha-SP, e o vice-presidente, Luiz Carlos Valério, de Taquaritinga-SP, essa ação representa o crescimento da marca. “A Rede Total alcançou um crescimento altamente satisfatório e acelerado e pretendemos mostrar como esse sucesso tem um embasamento sólido e eficaz”, explicam.

Essa campanha foi desenvolvida pela agência Audiovisual Comunicação Integrada e o diretor Thiago De Paula promete ainda mais surpresa para esse ano. “Só posso adiantar que a próxima campanha, que será lançada no mês de março, será ainda melhor”, afirma.
Mais informações podem ser obtidas no site www.drogariatotal.com.br

Com informações Assessoria de Imprensa da Drogaria Total



Deixe uma resposta