Drogaria Total comemora sucesso de evento com associados

Impressionar positivamente o mercado e os associados, esse foi o resultado após os dias de eventos do Encontro da Drogaria Total de 2017, que ocorreu entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes. A satisfação era o sentimento em consonância de todos que circularam pelo evento.

“Observamos que neste ano todos vieram com os ânimos redobrados para o evento, o que foi ainda mais potencializado com o show do primeiro dia com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que realizou sua apresentação completa, que cativou os participantes”, explicou o presidente da rede Mario Ishikawa.

1º Secretário Pedro e Presidente Mário
1º Secretário Pedro e Presidente Mário

Para o Jair Beloube, administrador da Drogaria Total, “o sucesso do evento pode ser observando pelo feedback recebido. Sendo importante frisar que foi um evento arrojado, o que só foi possível pelo fato de termos uma diretoria muito alinhada, o que proporciona respaldo para que se possa inovar e estando sempre à frente do mercado”.

A adesão ao evento foi muito alta, com a participação de 85% dos associados. Além do show realizado no primeiro dia, outro grande destaque foi a Super Feira de Negócios, que contou com a grande circulação dos proprietários entre as 37 mesas de representantes da indústria farmacêutica. Segundo projeções dos realizadores o evento movimentou 15% a mais em negócios em relação ao ano anterior, o que representa cerca de R$ 7 milhões em apenas um dia.

Gestor da rede Jair
Gestor da rede Jair

O sucesso é também reflexo dos resultados da rede durante todo o ano, sendo que até o fim de 2017 a rede atingirá a meta de 400 lojas em todo o estado de São Paulo, com um crescimento acima do mercado. Deixando alta as expectativas para 2018.

“O ano que vem também promete ser muito bom, sendo que projetamos chegar a 450 lojas e, além disso, ampliar nossos horizontes para além das divisas do Estado de São Paulo. Sabemos que estamos em um mercado bastante competitivo, mas utilizamos isso ao nosso favor, pois, as lojas se interessam em se unir a rede pelos diferenciais de mercado que oferecemos. Posso afirmar que o caminho para o crescimento é muito mais simples para as lojas que utilizam nossas ferramentas e as oferecidas pela Febrafar, da qual somos associados”, explica Mario Ishikawa.

frente_total

A finalização do Encontro da Drogaria Total se deu ainda na sexta-feira, após a Super Feira de Negócios, quando foi realizado um jantar para os associados, que contou o com sorteio de um grande número de prémios.

Veja a análise da diretoria da Drogaria Total sobre o evento:

Luiz Carlos Valério – Vice-presidente

“Todo evento foi muito bem organizado, desde o primeiro dia, com show e sorteios de prêmios. Mas, a Feira de Negócios foi o grande destaque com a grande adesão de distribuidoras e laboratórios, que estavam felizes com os resultados e presença dos associados nas mesas. O sucesso da rede não tem volta e o crescimento é o reflexo de quem trabalha de maneira profissionalizada”.

Pedro de Andrade Neto – 1º Secretário

“A experiência nesse evento foi muito boa, foi tudo ótimo e maravilhoso. O ambiente estava muito agradável, o que aumentou o potencial para trocas e negócios, o show ajudou no resultado, pois jogou o ânimo lá para cima”.

Carlos Roberto Gomes – 1º Tesoureiro

“O evento foi surpreendente, só estamos recebendo elogios e achei tudo belíssimo. O fato de termos mais de 85% em adesão demonstra que todos esperam o evento e, por fim, todos estão satisfeitos. Outro ponto positivo é o grande interesse da indústria, que demonstra nosso crescente sucesso”

Alisson Luiz de Souza – Representante das Coordenações Regionais 

“Dos eventos que proporcionamos, esse foi o melhor. Nota dez de planejamento e organização. Sobre o crescimento da Drogaria Total não tem o que falar. Quando entrei, há seis anos, não tínhamos 100 lojas, hoje temos 400. Estão todos de parabéns, sendo uma rede com trabalho diferenciado, que realiza o verdadeiro associativismo”.

Evandro Renato Garcia – Presidente da Coopertotal

“O evento vem consolidar o crescimento da Rede, exemplo é o crescimento da Coopertotal, que é sustentado no fato dos associados estarem cada vez mais engajados. Acabamos de adquirir um prédio próprio e, para 2018, a expectativa é que se realize muitos mais negócios, a perspectiva é dobrar as vendas da cooperativa”.