Drogaria Total apresenta plano de marketing e projeta 35% em aumento de vendas

A Rede Drogaria Total apresentou na última segunda-feira (26/02) seu planejamento de marketing e negócios para 2018.

O evento reuniu mais de 300 convidados, incluindo parceiros do mercado farmacêutico e de cosméticos e representantes das lojas, durante um coquetel realizado no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, cidade sede da Rede, que pretende crescer 25% este ano e aumentar suas vendas em 35%.

Para tanto, aposta em um arrojado plano de marketing vendas, que inclui a realização de feiras de negócios e campanhas promocionais, entre outras ações. “Os investimentos em marketing para 2018 ultrapassam a soma de R$ 3 milhões”, revela Jair Beloube, administrador da Rede Total. Somente a campanha promocional voltada a clientes, cuja edição de 2018 foi intitulada Ano dos Sonhos Drogaria Total, receberá um aporte de R$ 780 mil.

“Estamos muito felizes com tudo que foi apresentado, pois é fruto do trabalho de uma equipe comprometida e de uma diretoria que se reúne constantemente, buscando oferecer o que há de melhor para as lojas”, comemorou o presidente da rede Mario Ishikawa.

Afiliada a Febrafar, a Drogaria Total conquistou um importante espaço no mercado e, hoje, constitui uma das principais redes de drogarias do Brasil. Baseada em um modelo associativista,  vem ao longo de seus 22 anos de atuação construindo uma história de sucesso no estado de São Paulo.

Fundada em Ribeirão Preto, está presente hoje em mais de 240 cidades paulistas com 406 filiadas até o momento. Até o final do ano, a meta é chegar a 500 unidades.