16 de janeiro de 2014

Editora Price lança revista especializada em HPC

A Editora Price acaba de lançar a revista HPC Essencial, publicação voltada a negócios em Higiene Pessoal, Cosméticos, Perfumaria e Correlatos, dirigida ao pequeno e médio varejista.

De acordo com o diretor da Editora Price, Gustavo Franco de Godoy, a revista HPC Essencial foi criada para proporcionar ao pequeno e médio varejista a utilização de ferramentas para incrementar os negócios com produtos HPC e possibilitar resultados reais com o aumento no faturamento da loja.

A revista tem como foco as farmácias, perfumarias e supermercados com até 4 check-outs. O primeiro número do periódico traz os mais variados assuntos do segmento.

A atual situação do mercado é destaque na edição. No Brasil, por exemplo, o movimento em dinheiro dosegmento de HPC, ao ano, é de R$ 13 bilhões, com crescimento maior que o Produto Interno Bruto (PIB).

Outro artigo de grande peso fala sobre o pequeno e médio varejo, que representam 95% das empresas no Brasil e têm grande potencial para este nicho de mercado – em ascensão.

Na HPC Essencial, o empresário ainda poderá conferir reportagens sobre comportamento e perfil do consumidor, onde 80% do público feminino é quem decide na hora da compra.

São também destaques as colunas assinadas pelos presidentes de duas grandes entidades do segmento, o Sincamesp (Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas e Medicamentos de São Paulo) e a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Para mais informações sobre essa e outras publicações da Editora Price, ligue para (11) 5082-2200.

Fonte: Guia da Farmácia Online

Compartilhar via: