Encontro de Negócios Febrafar reúne representante de 10 mil farmácias em São Paulo

Imagine reunir em um único evento representantes de mais de 10 mil lojas com atuação em 2.798 Municípios, além do Distrito Federal? É isso que acontecerá no Encontro de Negócios Febrafar 2018, reunido as 56 redes associadas à Federação, entre os dias 16, 17 e 18 de abril.

O evento reúne os diretores da Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias -, dirigentes das associadas, executivos das principais indústrias e distribuidoras do mercado, autoridades do setor e outros representantes do mercado.

No primeiro dia do evento será realizada a Assembleia Ordinária, em que os executivos das associadas analisarão e aprovarão importantes diretrizes da entidade, como adesão de novos associados. Na sequência será realizando um jantar especial, que visa a confraternização entre os participantes. Neste ano a grande novidade é que esse jantar será realizado no Espaço das Américas

Porém, o grande destaque do evento será o segundo dia, quando ocorre o Encontro de Negócios Febrafar, no qual os representantes das associações terão uma oportunidade única de aproximação e alinhamento de ações com importantes representantes da indústria, de distribuidoras e de prestadores de serviços. Serão cerca de 120 empresas presentes.

“Consideramos esse encontro uma oportunidade única de realização de ótimos negócios, um dos princípios do associativismo é obter boas condições para compras conjuntas e isso é proporcionado. Mas isso é apenas uma pequena parte, pois a possibilidade de troca de informações com os participantes e se antecipar às novidades e tendências de mercados é um fator que proporciona destaque às redes”, explica a diretora comercial da Febrafar, Karen Corridoni.

No último dia, ocorrerá a reunião com os associados, ocasião na qual haverá importante troca de conteúdos estratégicos para alinhamento de ações. A primeiro e último dia do evento são exclusivos para as redes associadas à Febrafar. O segundo dia será aberto para os fornecedores que são sócios honorários e parceiros do associativismo (indústrias, distribuidores e prestadores de serviços). Portanto, não será permitida a entrada de empresas que não forem convidadas pela entidade. O Encontro acontecerá no Hotel Holiday Inn, que fica na Rua Professor Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi, São Paulo.