Encontro Febrafar – representante da Farmácia Popular falará sobre continuidade do Programa

 

Encontro Febrafar
A presença de uma representante do Programa no Encontro Febrafar mostra força da Federação na luta em prol de todo o mercado farmacêutico.

Publicado em 12/09/2016

Um dos grandes destaques do 2º Encontro Febrafar 2016, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, será a participação da Assessora Técnica do Programa Farmácia Popular do Brasil, Melissa Borges de Farias, que aproveitará a ocasião para esclarecer possíveis dúvidas sobre o Programa. O bate-papo acontecerá no dia 14 na parte da manhã.

Recentemente, o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, participou de uma reunião com representantes da Farmácia Popular e de entidades do setor varejista farmacêutico, na qual foi reiterada aos participantes a continuidade do Programa Farmácia Popular.

A presença de uma representante do Programa no evento reforça essa posição, demonstrando o trabalho de bastidores desenvolvido pela Febrafar em prol de todo o mercado farmacêutico.

Sobre o Encontro Febrafar

 Os diretores da Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias), dirigentes das associadas, executivos das principais indústrias e distribuidoras do mercado, autoridades do setor e representantes de outros players do mercado participarão do 2º Encontro Febrafar que ocorrerá em São Paulo.

Na ocasião, será realizada a assembleia geral da Federação, além de reuniões paralelas e o Encontro de Negócios. A expectativa é que estejam presentes mais de 800 profissionais durante os três dias de evento e representantes de 52 redes farmacêuticas de todo país, que administram, aproximadamente, 9.300 farmácias. A finalidade é promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias junto aos fornecedores.

“Encontros como esse são primordiais para o melhor funcionamento do modelo associativista. Assim, conseguimos alinhar os trabalhos e passar as novidades para as redes. Como representamos mais de 10% de todo o mercado nacional de farmácias atualmente, a troca constante de informações se mostra o melhor caminho para o crescimento”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

O evento terá início no dia 12, com a realização da Assembleia Ordinária, em que os executivos das associadas analisarão e aprovarão importantes diretrizes da entidade. Na sequência, será realizado o Jantar Hypermarcas, que visa a confraternização entre os participantes.

No dia 13, será a vez do 2º Encontro de Negócios Febrafar, no qual os representantes das associações terão uma oportunidade única de aproximação e alinhamento de ações com importantes nomes da indústria, de distribuidoras e de prestadores de serviços. Ao todo, serão cerca de 100 empresas presentes. Esse momento é importante para que se conheçam novidades em serviços, medicamentos e produtos de vários segmentos que serão apresentados.

No último dia (14), ocorrerá a reunião com os associados, em que haverá importante troca de conteúdos estratégicos para alinhamento de ações, além da apresentação da representante do Programa Farmácia Popular.

O evento é exclusivo para sócios honorários e redes associadas à Febrafar. Portanto, não será permitida a entrada de empresas que não sejam convidadas pela entidade. O Encontro acontecerá no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, localizado na Alameda Campinas, 150 – Bela Vista.

Com informações da Assessoria de Comunicação Febrafar

 



Deixe uma resposta