Encontro Febrafar movimenta o mercado

O primeiro dia do Encontro Febrafar 2018, que ocorreu no dia 16 de março, movimentou grande parte do mercado de farmácias do país. Com início na parte da tarde com a Assembleia Ordinária, os representantes das redes associadas debateram importantes pontos para o futuro da federação.

Veja fotos do evento abaixo e a cobertura completa neste link

Destaque foi para a adesão de uma nova rede, a FarMelhor, que atualmente conta com lojas estabelecidas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná, com aproximadamente 200 lojas.

Com a nova rede, a Febrafar chega a 57 redes associadas, que representam mais de 10 mil farmácias em todo o país. Ainda como parte da reunião ordinária, foram aprovadas as contas da Febrafar referentes ao ano de 2017, em análise do 1º Tesoureiro da Febrafar e representante da Agafarma, Wilson Galli e conselho fiscal.

Também foram anunciadas na ocasião as entradas de mais quatro sócias honorárias, somando um total de 116 empresas que apoiam o projeto associativista da Febrafar. “As parcerias com as sócias honorárias são fundamentais para nosso projeto, por isso incentivamos a interação cada vez maior entre esse grupo e nossas redes, trocando informações e criando caminhos para negócios”, afirmou o presidente da Febrafar Edison Tamascia.

Na sequência ocorreram apresentações de importantes parceiros da Febrafar, que falaram de seus posicionamentos estratégicos para o futuro. Um ponto em comum dessas apresentações foi a clara importância que o associativismo praticado pela Febrafar vem conquistando. Se apresentaram na ocasião a Hypera Pharma, a Santa Cruz, a Geofusion e a Cimed.

Uma importante novidade do evento foi que, em função do crescimento da Febrafar e do Encontro, os locais para suas realizações tiveram que ser repensados, para se adequar ao crescimento. Assim, a Assembleia ocorreu no Hotel Holiday Inn e o tradicional jantar de negócios foi no Espaço das Américas.

farmelhorencontrocimedencontroney-geoencontrosantacrusencontrohyperiaencontrofebrafar-contaencontro_febrafar2018