08 de agosto de 2018

Farmácias Multmais investem em padronização e estratégias

Com 588 lojas em todas as regiões da Bahia, a rede de farmácias Multmais tem cada vez mais investido na padronização visual e na utilização de ferramentas de gestão para alavancar os resultados das suas unidades associadas. Dois desses cases marcaram o mês de julho. O Grupo Helirene, que celebra 30 anos de abertura da sua primeira loja, inaugurou uma unidade no município de Ruy Barbosa, centro-norte baiano, e a Farmácia Avenida (foto) reinaugurou a sua loja no Pituba Parque Center, um dos principais centros comerciais de Salvador.

Para Jorge Filho, diretor da Farmácia Helirene, a inauguração da unidade em Ruy Barbosa representa um marco para o grupo. “Além de estarmos celebrando os nossos 30 anos de atuação no mercado, temos à disposição todas as ferramentas da Multmais, como o cartão fidelidade, que mesmo antes da abertura já estava disponibilizado, a fim de que os nossos clientes já pudessem aproveitar os descontos desde o primeiro dia. O padrão interno e a fachada também buscam criar essa visibilidade da marca, tão forte em toda Bahia”, destacou.

A nova loja da Farmácia Avenida Multmais traz ainda mais conforto e comodidade para os clientes. “Buscamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra ainda melhor. Por isso, migramos para esse outro espaço no Pituba Parque Center e a nossa expectativa é de crescimento nas vendas. Temos ótimos exemplos de associados que apostaram na padronização e na aplicação das ferramentas da Multmais e tiveram resultados expressivos. Estamos seguindo nesse caminho”, destacou o diretor da Farmácia Avenida, Roberto Lima.

O presidente da Multmais, Cléber Magalhães, ressalta que essas unidades inauguradas em julho refletem uma forte tendência que a rede tem buscado. “Podemos notar claramente a importância do engajamento do associado com o que a Multmais proporciona, como o a identidade visual, as ferramentas de gestão administrativa e as estratégias de desconto. Tudo isso faz a loja ter um posicionamento de preço acessível ao consumidor e um gerenciamento ainda mais profissional. Quando esses diferenciais que o associativismo proporciona são assimilados e colocados em prática, os resultados são excelentes”, finaliza ele.

Compartilhar via: