Flogoral lança campanha publicitária sobre como prolongar os bons momentos da vida

Da Redação

Com uma estratégia voltada para mostrar que a dor de garganta faz com que os bons momentos da vida sejam perdidos, Flogoral – medicamento isento de prescrição do Aché Laboratórios, indicado para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da garganta – lança, este mês, uma campanha publicitária intitulada “Momentos perdidos”.

A ação, produzida pelo grupo RAI, contempla um trabalho 360º que envolverá ações nos pontos de venda, endomarketing, além de veiculações em TV, mídia impressa e online. O lançamento da campanha será com um filme de 30 e 15 segundos, no qual as pessoas tentam encontrar novamente situações cotidianas prazerosas que foram abandonadas por causa do incômodo na garganta.

O filme, que conta ainda com o tradicional slogan “Se a garganta não tá legal, FLOGORAL”, será veiculados de maio a agosto na TV fechada, com cobertura nacional. “Queremos que as pessoas não percam mais nenhum momento de diversão, sejam eles jantares, viagens, happy hour ou cinema. A intenção da campanha é mostrar que quem encontra a dor de garganta acaba perdendo um monte de outras coisas”, explica Ricardo Doretto, gerente de produtos do Aché Laboratórios.

No universo online, as novidades da campanha “Momentos perdidos” poderão ser conferidas na página de Flogoral no Facebook (www.facebook.com/FlogoralOficial).

Flogoral possui efeito de tripla ação – conhecido como Triplo-A – atuando como anti-inflamatório, analgésico e anestésico bucal. O princípio ativo do produto, a benzidamina, tem efeito direto nas células onde existe o processo inflamatório, agindo nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente nas áreas com problemas, auxiliando na cura.

A família de produtos Flogoral está disponível nas apresentações pastilha e spray para tratamento da garganta, além de colutório (que age na gengiva e mucosa bucal) e creme dental – voltados para o tratamento bucal.

FLOGORAL

Princípio ativo: cloridrato de benzidamina

Apresentação: colutório / creme dental / pastilha / spray

Indicação: destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades anti-inflamatória, analgésica e anestésica.

Registro MS: 1.0573.0313

CAC Aché: 0800-701-6900

Fonte: CDI Comunicação Corporativa



Deixe uma resposta