Hypermarcas é eleita a melhor empresa Farmacêutica pelo Valor 1000

Hypermarcas
Em cerimônia realizada em São Paulo Valor 100 premiou a Hypermarcas dentre as empresas que mais se destacaram no último ano

Publicada em 15/09/2016

Campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil, a Hypermarcas foi eleita pelo Valor 1000, do jornal Valor Econômico, a melhor empresa do setor farmacêutico em 2015, em cerimônia realizada no dia 12 de setembro, em São Paulo.  O prêmio é um reconhecimento ao novo momento da empresa, sempre em busca de se tornar a melhor e mais completa companhia de produtos de saúde e bem-estar do mundo emergente. A eleição do Valor 1000 é feita com base em diversos indicadores financeiros, que incluem receita líquida, margem Ebitda, variação da receita sobre PL ajustado e margem da atividade.

A Hypermarcas compete em todos os segmentos relevantes do setor farmacêutico, com posição de liderança em diversos deles. Atualmente, o negócio farmacêutico da Companhia está estruturado em três unidades: Produtos de Prescrição, Consumer Health e Similares e Genéricos. Com marcas tradicionais, presentes no mercado brasileiro há muitos anos, possui em seu portfólio produtos reconhecidos como Benegrip, Doril, Engov, Epocler, Estomazil, Neosoro, Torsilax e Doralgina, entre muitos outros.

Sobre a Hypermarcas

A empresa é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. Compete em todos os segmentos relevantes do setor, com posição de liderança em diversos deles. Suas marcas são tradicionais, muitas vezes, sinônimos de categoria e estão presentes no mercado brasileiro há muitos anos. A Hypermarcas é uma empresa viva, em constante evolução, sempre em busca de se tornar a melhor e mais completa companhia de produtos de saúde e bem-estar do mundo emergente.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Hypermarcas



Deixe uma resposta