Hypermarcas/Neo Química mostra crescimento e projeções durante MTN

hypermarcas
Durante MTN, diretor da Hypermarcas, Argemiro Cintra dos Santos esteve presente contando um pouco da história da empresa,  últimas conquistas e projeções

Publicado em 29/07/2016

Principal apoiadora do 3ᵒ MTN – Missão Técnica Nacional, a Hypermarcas/Neo Química apresentou um pouco de suas novas estratégias e os resultados durante o evento. O diretor executivo comercial da Hypermarcas, Argemiro Cintra dos Santos, esteve presente e contou um pouco da história da empresa, suas últimas conquistas e projeções.

Segundo Argemiro, “a empresa já fez bastante no mercado farmacêutico, mas ainda tem mais a fazer, perante um mercado que tem muito a crescer. A Neo Química está entre as maiores líderes em diversos setores do mercado farmacêutico e ainda pode expandir mais. Temos o objetivo de ser a melhor e mais completa empresa em nosso ramo de atuação”.

Segundo ele, a empresa tem muito a desenvolver, assim como o mercado nacional, e isso por diversos motivos, dentre os quais o fato do mercado farmacêutico ainda possuir um nível baixo de consumo, estar ocorrendo o envelhecimento da população e o fato desse mercado ser bastante resiliente e possuir altas barreiras de entradas de importados. Por fim, a criação de inúmeras oportunidades de novos negócios.

Na ocasião, o diretor da Hypermarcas revezou a apresentação com seus diretores Marco Teixeira, Jeancarlos Correa e Ricardo Sanches, que apresentaram alguns números mostrando o crescimento e a força que a marca possui no mercado e projeções ainda mais impressionantes para o futuro.

Sobre a Hypermarcas

A Hypermarcas é uma das maiores companhias de bens de consumo com capital de origem brasileira e possui o maior e mais diversificado portfólio de marcas, incluindo predominantemente marcas líderes e vice-líderes em seus respectivos segmentos.

Atua em duas linhas de negócios, Farma e Consumo, desenvolvendo, produzindo e comercializando produtos que fazem parte de um amplo e reconhecido portfólio de marcas. Possui uma estrutura de vendas e distribuição com abrangência nacional, com atuação nos canais de varejo alimentar e farmacêutico. Cada um dos negócios conta com uma força de vendas dedicada e especializada, composta por vendedores suportados por uma rede de promotores, bem como equipe de visitação médica para a promoção de medicamentos aos médicos.

Com informações da Assessoria de Comunicação Febrabar



Deixe uma resposta