Hypermarcas fecha patrocínio ao futebol da Rede Globo em 2018

 

A Hypermarcas, maior empresa farmacêutica e maior anunciante do país em 2017, acertou um novo patrocínio no universo do futebol: será uma das patrocinadoras da programação do futebol da Rede Globo, em 2018. O novo acordo prevê ao menos 85 partidas em todas as competições transmitidas pela emissora como Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, além dos campeonatos estaduais. A empresa terá direito também a exposição em vinhetas na programação jornalística e em conteúdos digitais no portal Globoesporte.com e no Globo Play.

Atualmente, a Hypermarcas já está presente em todos os jogos do Brasileirão – Série A, com três placas de campo em todas as arenas e estádios participantes da competição.  Para 2018, o acordo de publicidade em campo também foi renovado. Para a companhia investir de forma robusta em marketing e inovação são pilares que sustentam os seus negócios. “Mesmo durante a crise, nós aumentamos nossos investimentos em marketing e construímos um centro de inovação. O patrocínio ao futebol da Globo, aliado a outros investimentos, será uma plataforma importante para trazer visibilidade para nossas marcas e suportar nossa estratégia de inovação e lançamento de novos produtos”, afirma o CEO da Hypermarcas, Claudio Bergamo.

A parceria da Hypermarcas com a paixão nacional nasceu em 2009, com o patrocínio ao Corinthians e ao jogador Ronaldo Fenômeno. Ao longo dos anos, a companhia patrocinou diversos grandes clubes do país como Flamengo, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro, Ceará, Santa Cruz, Criciúma, Audax Osasco,  dentre outros. Ronaldo Fenômeno, contratado na época pelo clube paulista, até hoje se mantém como embaixador da marca Neo Química.