Instituto Eurofarma de Responsabilidade Social comemora 1 ano de atividades

Da Redação

eurofarma

O Instituto Eurofarma, braço de responsabilidade social da Eurofarma Laboratórios, acaba de comemorar seu primeiro aniversário.  Ao final de um ano de atividades, o Instituto consolida diferentes projetos com a mesma missão: promover a inclusão sócio-econômica e o desenvolvimento sustentável por meio da educação transformadora.
De janeiro a dezembro de 2006, o Instituto Eurofarma investiu mais de R$ 1 milhão em quatro  projetos: Centro Eurofarma de Enfermagem, Educar para Reciclar, Matéria Prima e programas em parceria com a ADD – Associação Esportiva para Deficientes. Além disso, um novo projeto de Inclusão Digital para jovens de 12 a 18 anos acaba de ser incorporado.

Kátia Reis, coordenadora de Responsabilidade Corporativa da Eurofarma, faz um balanço deste primeiro ano de atuação do Instituto Eurofarma: “Foi um ano de trabalho incansável e muitas conquistas. Os projetos têm obtido excelentes resultados, beneficiando não apenas os nossos colaboradores mas também suas famílias e as comunidades do entorno das fábricas. O desenvolvimento sustentável está definitivamente na nossa pauta”.

O Instituto Eurofarma de Responsabilidade Social foi lançado em 2006 junto ao 1º Relatório Anual da empresa e representou um importante passo na consolidação das ações corporativas da Eurofarma. A entidade, responsável pelo desenvolvimento, implementação e apoio a projetos sociais que também beneficiam as comunidades do entorno das fábricas,  atua em três frentes: formação profissionalizante, educação complementar e formação de pessoas com deficiência.

Para saber mais sobre o Instituto Eurofarma de Responsabilidade Social, acesse o site
http://instituto.eurofarma.com.br/.

 

Fonte: G&A



Deixe uma resposta