Jantar Abradilan movimenta o mercado

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), comemorou seus 20 anos com um grande jantar para cerca de 500 executivos de associações, distribuidoras e indústria farmacêutica.  O evento aconteceu no Esporte Clube Sírio, na capital paulista,  tendo como tema: “A arte de unir talentos”.

Veja outros eventos da Abradilan

Durante o evento não podia faltar uma aprofundada análise do mercado farmacêutico brasileiro, que ficou a cargo do diretor de relacionamento com parceiros estratégicos da América Latina da IQVIA, Edu Rocha. Mas o grande destaque foram os resultados apresentados pela Abradilan, que hoje atende 87% das farmácias brasileiras.

Para abrilhantar ainda mais o evento, no fim da noite, os participantes puderam aproveitar o show dos “Filhos dos Caras”, com a presença de Luciana Mello, Léo Maia e Wilson Simoninha. Outro ponto de destaque do evento foi a preocupação com Responsabilidade Social poor parte da entidade, que neste ano mudou a estratégia de entrega de brindes e direcionando essa verba para a doação de R$ 30 mil reais para o Centro de Valorização da Mulher (Cevam), uma instituição sem fins lucrativos que cuida de meninas e mulheres que sofreram agressões físicas e sexuais.
Sobre a Abradilan (www.abradilan.com.br)

Constituída em 1998, a Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos – é formada por empresas distribuidoras de medicamentos, produtos para a saúde, artigos de higiene pessoal e cosméticos no mercado. Com 145 associados, tem como missão contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado e de seus associados, promovendo a melhoria continua e eficaz de seus serviços.

Foto: Divulgação