Laboratório EMS lança programa de apoio ao tratamento e estreita relacionamento com consumidores

Da Redação

emslogo

 

O EMS lançou o Programa de Apoio ao Tratamento EMS Saúde e amplia o relacionamento com os consumidores. O novo canal com pacientes leva informações sobre saúde e oferece descontos especiais em medicamentos selecionados com o objetivo de proporcionar maior acesso ao tratamento médico. A empresa estima que, em um ano, a iniciativa deva conquistar 30 mil adeptos e será apresentada a 220 mil médicos pelos cerca de 1,5 mil representantes do laboratório.

Segundo o vice-presidente de Prescrição do EMS, Marcus Sanchez, o programa também será importante para reforçar a atuação da unidade de medicamentos de prescrição, que possui marcas consolidadas, um portfólio com mais de 200 apresentações de produtos e vem se destacando em crescimento, tendo evoluído 17% no último ano, enquanto o mercado ético nacional teve evolução de 12% no mesmo período, segundo dados da consultoria IMS Health (base Abril/2014). “O EMS trabalha fortemente para ser o primeiro laboratório em preferência prescritiva do Brasil”, afirmou o executivo.

A lista de medicamentos disponíveis contempla nove especialidades – Cardiologia, Clínica-Geral,Ginecologia, Gastroenterologia, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psiquiatria e Reumatologia – e poderá ser ampliada conforme o andamento do programa e os lançamentos da empresa, que tem investido em produtos inovadores inéditos para o mercado nos próximos anos.

A inclusão no EMS Saúde pode ser realizada pelo site www.emssaude.com.br ou pelo 0800-941 8585. Para se cadastrar, os pacientes precisam consultar se o produto prescrito pelo médico está na lista do Programa EMS Saúde, cadastrar a receita médica para validá-la e comparecer a uma das farmácias credenciadas pelo Brasil para efetuar a compra do medicamento.

Fonte: Snif Brasil



Deixe uma resposta