Novo manual dá visão estratégica sobre atendimento ao consumidor

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Manual do consumidor trata mudança de posicionamento do SAC,além de dar dicas sobre como as organizações devem trabalhar com as mídias sociais.

Publicado em 01/09/2016

O Sindusfarma lançou a terceira edição, atualizada e ampliada

A obra contém a reprodução completa do Código de Defesa do Consumidor – CDC, de 1990, com análise detalhada das responsabilidades das empresas industriais farmacêuticas para o integral atendimento aos usuários e pacientes de medicamentos.

De autoria da gerente de Assuntos Regulatórios do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), Rosana Mastellaro; da analista de farmacovigilância da Marjan Farma, Fernanda de Arruda Longo; e do advogado, Leonardo Luis de Campos.

Em sua apresentação, Fernanda comentou a mudança de posicionamento do SAC, a importância da interação com outros departamentos da empresa, além de dar dicas sobre como as organizações devem trabalhar com as mídias sociais.

De acordo com Rosana, o SAC da indústria farmacêutica deve atender o consumidor, além de contribui com informações para outras áreas como farmacovigilância, marketing, informações médicas e regulatórias.

“O objetivo desse trabalho é trazer uma visão estratégica da utilização do SAC dentro da empresa, aliada às inovações que o novo Código de Defesa do Consumidor oferece”, afirma Campos.

Para adquirir o manual entre em contato com Eli Vilela pelo e-mail: elivilela@sindusfarma.org.br

Com informações do Guia das Farmácias 



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