02 de setembro de 2016

Novo manual dá visão estratégica sobre atendimento ao consumidor

febrafar consumidor

Manual do consumidor trata mudança de posicionamento do SAC,além de dar dicas sobre como as organizações devem trabalhar com as mídias sociais.

Publicado em 01/09/2016

O Sindusfarma lançou a terceira edição, atualizada e ampliada

A obra contém a reprodução completa do Código de Defesa do Consumidor – CDC, de 1990, com análise detalhada das responsabilidades das empresas industriais farmacêuticas para o integral atendimento aos usuários e pacientes de medicamentos.

De autoria da gerente de Assuntos Regulatórios do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), Rosana Mastellaro; da analista de farmacovigilância da Marjan Farma, Fernanda de Arruda Longo; e do advogado, Leonardo Luis de Campos.

Em sua apresentação, Fernanda comentou a mudança de posicionamento do SAC, a importância da interação com outros departamentos da empresa, além de dar dicas sobre como as organizações devem trabalhar com as mídias sociais.

De acordo com Rosana, o SAC da indústria farmacêutica deve atender o consumidor, além de contribui com informações para outras áreas como farmacovigilância, marketing, informações médicas e regulatórias.

“O objetivo desse trabalho é trazer uma visão estratégica da utilização do SAC dentro da empresa, aliada às inovações que o novo Código de Defesa do Consumidor oferece”, afirma Campos.

Para adquirir o manual entre em contato com Eli Vilela pelo e-mail: elivilela@sindusfarma.org.br

Com informações do Guia das Farmácias 

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