Maurício Parizi aproxima Medicate da FEBRAFAR em nova parceria

dorja medicate mauricio parizi

Publicado 12/05/2016

A Medicate acaba de se tornar sócia honorária da FEBRAFAR. A aproximação da empresa conteceu por meio de Maurício Parizi, que foi parceiro da entidade por anos como gerente da NS Inaladores. Com este novo desafio de gerenciar o comercial da Medicate, empresa Dorja, ele volta a atender as redes da Federação. Nesta entrevista, ele apresenta a Medicate e fala dos planos junto da FEBRAFAR.

FEBRAFAR – A Medicate é uma empresa da Dorja. Pode contar um pouco da companhia?

Maurício Parizi – A marca Medicate está no mercado há 22 anos, já a Dorja, que é a fabricante da linha Medicate, está no mercado há 38 anos. Hoje contamos com um centro fabril com 5 mil m² localizado na cidade de Itú, em São Paulo, onde são produzidos todos os nossos produtos.

dorja fabrica 400

FEBRAFAR – Qual a posição da empresa no mercado?

Maurício Parizi – Hoje a Dorja/Medicate está entre as três primeiras no seguimento farma, já no segmento hospitalar somos líderes em algumas linhas de produtos.

FEBRAFAR – Quais linhas de produtos a Medicate fornece às farmácias?

Maurício Parizi – Nossa linha de produtos para farmácias é composta de inaladores a ar comprimido, inalador ultrassônico e inalador rede vibratória, micro nebulizadores, espaçadores, muletas e bengalas, tudo produzido no Brasil com alta tecnologia, garantindo assim uma qualidade superior em todos os produtos.

FEBRAFAR – Qual o diferencial da Medicate?

Maurício Parizi – Em primeiro lugar nossa qualidade, que consideramos fundamental por se tratar de produtos ligado a saúde e bem estar das pessoas. Somos uma empresa que preza por uma política de venda clara e bem definida, respeitando assim nossos distribuidores/revendedores. Nós sempre acreditamos em parcerias sérias e duradouras e é para isso que trabalhamos e crescemos dia a dia.

FEBRAFAR – Por que a Medicate teve interesse de se tornar uma sócia honorária da FEBRAFAR?  Quais as expectativas de vocês com essa parceria?

Maurício Parizi – Eu sou suspeito para falar sobre isso, conheço a FEBRAFAR há muitos anos e sei do trabalho sério que ela desenvolve através de sua diretoria, associados e colaboradores. Hoje, como executivo de vendas da Dorja/Medicate, me sinto honrado em poder fazer parte desta “grande família” onde fiz grandes amigos e parceiros. Desta forma não poderíamos ficar de fora deste seleto celeiro de grandes profissionais. Esperamos poder contribuir de alguma forma para o engrandecimento da FEBRAFAR e de todos os associados através de uma parceria séria, honesta e duradoura.

FEBRAFAR – Quais os planos para o futuro da empresa?

Maurício Parizi – Nossos planos não devem ser diferentes de outras empresas, somos uma empresa jovem, com tecnologia e esperamos crescer, e vamos crescer, porque trabalhamos e nos dedicamos intensamente para isso.

Assessoria de Comunicação FEBRAFAR

Fotos: Alexandre Machado e divulgação



Deixe uma resposta