MBA capacita representantes da Redemais

Nos últimos dias 07 e 08 de outubro foram ministradas as aulas relacionadas ao curso de MBA para a Redemais, em Campina Grande na Paraíba. O evento faz parte do projeto que a Febrafar possui de oferecer a constante capacitação das redes associadas com o melhor conteúdo que há no mercado.

O evento contou com apresentação do diretor administrativo das farmácias Bigfort, Rogério Lopes Júnior. “Sempre é motivador poder repassar os conhecimentos que adquirimos em nossos anos de gestão de farmácias para os parceiros, pois, nessas ocasiões todos saem ganhando”, conta Lopes.

Esse curso foi a vigésima turma ministradas para as redes associadas a Febrafar, sendo possibilitada pela atuação do gestor da rede o Ernani Martins Sá.
A realização desse evento mostra a importância da utilização de tudo que oferece o associativismo, que vai muito além de compras melhores e ferramentas de gestão, sendo que o conhecimento é um dos principais pontos a serem obtidos.

Dando continuidade a essas capacitações, os representantes das redes associadas à Febrafar que querem se aprimorar já podem aderir ao novo MBA, ministrado pelo IFEPEC. O Curso de Formação de Gestores do Comércio Varejista de Medicamentos é uma modalidade de MBA mais compacta e será realizada em 04 módulos, que são:

  • Módulo Marketing- 16 horas
  • Gestão de pessoas e liderança – 16 horas
  • Módulo Administração e Gestão Financeira -16 horas
  • Módulo Qualidade e Cadeia de suprimentos -16 horas

Quem desejar mais informações pode fazer contato na sede da Febrafar.



Deixe uma resposta