Nivea Sun ganha novo design de embalagens

nivea sun

Publicado 15/10/2005

Os protetores solares de Nivea Sun estão de cara nova. Com a identidade visual renovada, a linha apresenta de forma mais clara os benefícios de cada produto. O principal objetivo da mudança é ajudar o consumidor na hora da escolha do protetor ideal de acordo com os benefícios que ele deseja no momento hidratação, bronzeado ou refrescância. Uma das principais mudanças é a padronização do nome das linhas de acordo com os benefícios, sendo:

Nivea Sun Protect&Hidrata – sua fórmula possui textura leve e suave, o que facilita a aplicação do protetor solar. O produto oferece proteção contra os efeitos nocivos do sol e é resistente à água. É indicado para corpo e rosto. A hidratação prolongada dos produtos da linha também está sendo comunicada mais claramente na embalagem que agora passa a ser na cor azul escuro, igual ao do tom icônico da marca.

Nivea SunProtect & Bronze – Com proteção UVB e UVA, o produto contacom fórmula enriquecida com substância que estimula a síntese de melanina própria da pele, contribuindo para um bronzeado natural e saudável. Conta também com ação antioxidante, que combate os radicais livres e consequentemente o envelhecimento precoce da pele (causado pela exposição solar/radiação). Sua fórmula exclusiva proporciona hidratação prolongada e favorece a elasticidade natural da pele, mantendo a cor bonita por muito mais tempo.

Nivea Sun Protect & Fresh – Com mentol na composição, o produto oferece proteção solar com sensação surpreendentemente refrescante. Sua fórmula de rápida absorção é não oleosa e é transparente, sem deixar marcas brancas na pele. O spray aerossol pode ser aplicado em todos os ângulos.

Sun_Protect nivea sun

 

De acordo com Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea Brasil, a empresa acredita que o novo design das embalagens e a nova forma de comunicar os benefícios reforçam a qualidade dos produtos e facilitam o contato com o consumidor. Além de padronizar a identidade visual da marca e destacar a linha no ponto de venda .

A mudança faz parte de um dos pilares estratégicos globais de branding do Grupo Beiersdorf, detentor da marca Nivea, que tem como objetivo aumentar ainda mais a proximidade da companhia com seus consumidores. A troca de embalagens começou com os hidratantes corporais em 2013, passando pela linha facial em 2014, chegando aos protetores solares.

Fonte: Nivea

Fotos: Divulgação



Deixe uma resposta