15 de janeiro de 2014

NS utiliza projeto multimídia para estreitar relacionamento com clientes

 

Com o objetivo de divulgar a estrutura da empresa e estreitar ainda mais sua relação com clientes, distribuidores e fornecedores, a NS Aparelhos Médicos lança mão de um projeto multimídia. Na ferramenta, que dispõe de vídeo institucional, são apresentados o histórico da fabricante de inaladores, a linha de produtos e os processos de qualidade adotados pela companhia.

Segundo o gerente de marketing da NS, Ideroni Alves de Oliveira, a iniciativa objetiva aumentar a percepção da confiabilidade proporcionada pelos produtos da marca. “Além disso, esta é uma boa maneira para contarmos um pouco de nossa história, constituída ao longo de 37 anos de atividades”, diz.

O executivo relembra ainda que, apesar de a empresa deter 85% do mercado nacional, a expectativa é fidelizar ainda mais os consumidores, distribuidores e fornecedores. “Por isso, escolhemos um canal de comunicação dinâmico, com recursos interativos, capacitado a oferecer informações precisas sobre a empresa”.

Disponível no site oficial da empresa ( www.nsam.com.br ), a solução também foi entregue para a rede de distribuidores NS no formato CD. “Assim, nos aproximamos cada vez mais dos clientes, sejam eles corporativos ou mesmo o consumidor final, para apresentar nosso portfólio de forma prática”, enfatiza Oliveira.

Durante a exibição do vídeo, é possível conferir a descrição e a tecnologia empregada nas linhas de inaladores a ar comprimido e ultra-sônicos; umidificadores de ar; vaporizadores; centrais de inalação e micronebulizadores. “Dessa forma, podemos evidenciar para os clientes nossa constante preocupação com a qualidade”, finaliza Oliveira.

Sobre a NS

Fundada em 1969, a NS Indústria de Aparelhos Médicos é responsável pela introdução no País do primeiro inalador de uso doméstico portátil acionado por compressor e dos inaladores ultra-sônicos portáteis, utilizados em terapia intensiva.

Focada no desenvolvimento de produtos para respiração, a NS detém cerca de 85% de mercado. Atualmente, a companhia dispõe de um mix de produtos composto por inaladores a ar comprimido e ultra-sônicos; umidificadores e vaporizadores de ambiente; ionizadores; micro-nebulizadores e acessórios para inalação; centrais de inalação para uso clínico e aspiradores cirúrgicos.

Compartilhar via: