Aché apresenta nutracêutico com alta concentração de ômega 3

Para auxiliar na saúde do coração, o Aché Laboratórios apresenta Proepa Uni, nutracêutico com 90% de ômega 3 concentrado (500 mg EPA + 400 mg DHA) em apenas uma cápsula ao dia, auxiliando na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos.

Considerada a principal gordura originária da alimentação, os triglicerídeos são a forma de armazenamento de energia dos carboidratos e proteínas ingeridas em excesso. Níveis altos de triglicerídeos no sangue elevam o risco para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, já que favorecem a formação do colesterol ruim (LDL), podendo levar ao bloqueio parcial ou completo do fluxo sanguíneo e, consequentemente, à ocorrência de acidente vascular cerebral (derrame) e infarto.

Para controlar os níveis de triglicerídeos, além de uma dieta adequada, evitando o excesso de carboidratos, e da prática regular de atividade física, é importante a ingestão de alimentos ricos em ômega 3, como peixes. Entretanto, o consumo desses alimentos no Brasil está abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Uma alternativa para suprir esse déficit nutricional é o Proepa Uni, suplemento com alta concentração de ômega 3 (EPA e DHA) por cápsula. Ele fornece, em apenas uma unidade ao dia, a quantidade diária do nutriente indicada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, auxiliando na redução dos níveis de triglicerídeos no sangue.

Proepa Uni está disponível em embalagem com 30 cápsulas gelatinosas.

Ficha técnica PROEPA UNI

Princípio ativo: óleo de peixe em cápsula

Apresentação: 30 cápsulas gelatinosas

Registro MS: 5.6381.0330.003-4

CAC Aché: 0800-701-6900

Frases Regulatórias

O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

 

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE E SOJA E PODE CONTER DERIVADOS DE AMENDOIM.