O futuro da FEBRAFAR já começou

geral

Publicado 12/04/2016

O 1° Encontro da FEBRAFAR 2016 começou nesta segunda-feira (11) despertando grandes emoções nos participantes do jantar de confraternização da entidade. O evento marcou a apresentação da nova marca da Federação para o mercado farmacêutico, que acompanha o novo momento da entidade e de suas ferramentas.

A novidade foi introduzida pelo presidente da FEBRAFAR, Edison Tamascia, que chamou um grupo de dança para “trazer” a nova marca até o palco. Ali os bailarinos interagiram com o vídeo que mostrou a releitura da FEBRAFAR, a identidade brasileira de sua marca, e a construção de uma nova era.

bale 02

A essência da Federação, com suas cores verde e amarelo e a união das redes associadas, permaneceu no novo visual. Agora também inserindo o azul nas cores da entidade e dando um toque de modernidade.

A nova era a FEBRAFAR traz também vigor para as ferramentas. Todas elas foram repaginadas para se adequar a identidade visual da Federação. Este novo momento também ganha um produto da entidade, o BIT (Business Intelligence Tool), e o IFEPEC – Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada. Ambos promovem informação para as redes associadas e ao mercado farmacêutico. O BIT, segundo Tamascia, será um grande banco de dados que vai revolucionar as informações do mercado. Já o IFEPEC, vem para entender o caminho que mercado está trilhando.

marcas

Sonho, Loucura ou Empreendedorismo

A noite também deu espaço para o lançamento do livro que conta a história da Federação e encerra as comemorações de 15 anos da entidade. Sonho, Loucura ou Empreendedorismo foi escrito por Edison Tamascia com coautoria da jornalista Flávia Corbó.

livro

A história, que se confunde com a própria história de vida de Tamascia, traz a trajetória dos fundadores da Federação, a insistência de José Abud Neto na instalação de uma entidade nacional e todos que contribuíram para o desenvolvimento da FEBRAFAR. O livro tem como objetivo mostrar que com empenho, conhecimento e ferramentas certas, é possível prosperar.

Ao apresentar o livro para o mercado farmacêutico no jantar da FEBRAFAR, Tamascia chamou Neto para fazer uma homenagem ao patrocinador do livro e parceiro da entidade, o Grupo Sanofi, na presença do diretor geral da empresa no Brasil, Pius Hornstein. O parceiro agradeceu a confiança de tantos anos de trabalho juntos e entregou uma placa para os fundadores da entidade.

pius

Daqui em diante

Tamascia finalizou o grandioso evento da FEBRAFAR apresentando o novo vídeo institucional da empresa. Ao explicar as ferramentas e o comprometimento da entidade com suas redes associadas, o vídeo salienta a importância da Federação no mercado farmacêutico brasileiro e sua representatividade nacional.

final

O presidente da FEBRAFAR lembrou ainda que enquanto ele estiver no comando da Federação, continuará trabalhando para o fortalecimento do pequeno varejo e espera trazer prosperidade para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEBRAFAR

Fotos: Alexandre Machado



Deixe uma resposta