Panpharma inaugura novo centro de distribuição em Contagem (MG)

panp

Publicado 09/11/2015

A distribuidora farmacêutica de Goiânia (GO), Panpharma, inaugurou um novo centro de distribuição na cidade de Contagem (MG), no último dia 23 de outubro. O novo centro de distribuição é resultado da estratégia da Panpharma de investir em Minas Gerais, atualmente um dos mercados mais importantes para a distribuidora, representando mais de 10% de participação nos negócios. Com mais de 9 mil m² de área total, o novo espaço permitirá à Panpharma expandir sua capacidade de armazenagem em mais de 50%.

Ao comentar sobre a mais nova unidade da Panpharma, o diretor comercial Hermínio Tavares disse: “A cidade de Contagem oferece as condições ideais para a Panpharma, devido à excelente infraestrutura e à localização estratégica na Grande Belo Horizonte, onde estão muitos clientes importantes. Além disso, está próxima à Capital, de onde vem muitos de nossos talentos”.

O centro de distribuição da Panpharma armazena medicamentos que são distribuídos para farmácias e drogarias de todo o estado. A empresa investe fortemente em tecnologia e a unidade de Contagem conta com sistema de radiofrequência desde o recebimento de mercadorias até a separação de pedidos, o que proporciona mais agilidade ao processo e aprimora os padrões de segurança.

Fonte: Panpharma

Fotos: Divulgação

 



Deixe uma resposta