Presidente da FEBFAFAR conta história da entidade em livro sobre empreendedorismo

LIVRO EDISON

Publicado 18/04/2016

Na última semana a FEBRAFAR deu mais um passo para construção da sua já vencedora história. Mas desta vez não se trata de pavimentar mais um trecho deste longo caminho de sucesso, mas sim da consolidação desta trajetória por meio de um livro que conta cada passo, cada desafio, cada decisão que transformou o sonho distante em uma história inspiradora. O livro Sonho, Loucura ou Empreendedorismo, escrito pelo presidente da FEBRAFAR, Edison Tamascia, com a coautoria da jornalista Flávia Corbó, retrata a construção da Federação desde antes da empreitada ser vislumbrada por ele.

Com o apoio da parceira de longa data da FEBRAFAR, o Grupo Sanofi, a obra transporta o leitor para os primórdios do associatisvo, quando este modelo de negócio ainda era desconhecido pelo empresariado brasileiro. Com o passar das páginas, o leitor é conduzido para um ambiente de empreendedorismo, união e longas parcerias.

Presidente do Grupo Sanofi, Pius Hornstein, recebe homenagem da FEBRAFAR por apoiar o livro Sonho, Loucura ou Empreendedorismo?
Presidente do Grupo Sanofi, Pius Hornstein, recebe homenagem da FEBRAFAR por apoiar o livro Sonho, Loucura ou Empreendedorismo?

Tamascia lembra que a história contada no livro, da trajetória da FEBRAFAR, se confunde com a história de seus criadores, ou seja, ele e o diretor geral da Federação, José Abud Neto. Os dois amigos construíram a história que, hoje, serve de exemplo para todo o mercado associativista e inspiração para qualquer empreendedor. “Indico o livro para empresários do mercado associativismo, mas também para todos os empresários que queiram se inspirar para empreender”.

CAPA_LIVRO

A vontade de escrever um livro e contar tudo o que construiu é antiga, conta Tamascia. Ele chegou a iniciar a experiência, mas acabou parando. “Escrever um livro é o desejo de todo mundo”, conta. Agora, com mais este sonho realizado, o presidente da FEBRAFAR tem mais essa história para contar. “Empreender é inspirador, é a busca por oportunidades. Escrever um livro é só contar uma história que já está pronta”.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEBRAFAR

Fotos: Alexandre Machado



Deixe uma resposta