Presidente da Takeda é homenageado em premiação da International Business School of São Paulo

presidente da Takeda no Brasil e na América Latina, Ricardo Marek, recebe prêmio do  diretor geral da IBS-SP e professor na FIA, Ricardo Pitelli de Britto,
Presidente da Takeda no Brasil e na América Latina, Ricardo Marek, recebe prêmio do diretor geral da IBS-SP e professor na FIA, Ricardo Pitelli de Britto,

Publicado 23/11/2015

O presidente da Takeda no Brasil e na América Latina, Ricardo Marek, foi premiado no “World Class Manager Award”, na categoria Executivo. A premiação foi realizada pela International Business School of São Paulo (IBS-SP) e contou com representantes de universidades brasileiras e estrangeiras, além de executivos brasileiros e latino-americanos.

Marek tem mais de 25 anos de experiência em gestão financeira. Ao longo desses anos, teve a oportunidade de gerenciar companhias no Brasil e em outros países. “Estou muito honrado com o reconhecimento da International Business School de São Paulo. Durante toda a minha carreira tive diversas oportunidades para observar a importância do estímulo ao engajamento dos colaboradores por meio do exemplo da liderança, da paixão pelo que fazemos, encarando de maneira sempre aberta os novos desafios que surgem em nossas carreiras”, explica.

Na presidência da Takeda desde 2013 e liderando o processo de transformação da companhia, que se tornou sede da região LatAm em setembro de 2014, Marek complementa: “A Takeda tem como compromisso assegurar que nossos clientes, colaboradores ou pacientes estarão no centro de nossas decisões. Temos como premissa de que ‘é tudo sobre as pessoas’ e, com isso, estamos abertos a ouvir a opinião de todos que estão nessa mesma caminhada, com o objetivo de fazermos mudanças, melhorarmos e seguirmos por caminhos estratégicos para a companhia e para todos que fazem parte dela”.

Segundo ele, este prêmio é para todo o ambiente colaborativo e estimulante existente na Takeda. “Estou confiante de que estamos no caminho certo. Agradeço o reconhecimento da IBS e espero que possamos contribuir com o desenvolvimento dos nossos jovens investidores para a expansão contínua dos negócios”, finaliza.

A International Business School tem como objetivo formar gestores líderes em seus segmentos de negócios e realiza essa premiação anualmente, destacando os principais representantes do ano.

Fonte: Takeda Brasil



Deixe uma resposta