10 de maio de 2013

Produtos da Linha GSK Consumo terão nova campanha de mídia a partir deste mês

Da Redação

 

 

Em nota, o Departamento de Vendas da GSK, indústria sócia honorária da FEBRAFAR, anunciou o novo Plano de Mídia de produtos da linha GSK Consumo a ser veiculado na imprensa, inicialmente em algumas praças, a partir de maio de 2013. Confira:

Respire Melhor: No dia 13 de maio, inicia-se a veiculação de mídia de Respire Melhor – início da sazonalidade do produto (Inverno).

Parodontax: No dia 15, inicia-se a veiculação do primeiro filme de Paradontax no Rio de Janeiro, praça escolhida como mercado piloto.

Niquitin: Em consonância com o Dia Internacional do Antitabagismo (31), será veiculada a campanha de Niquitin, já que a ocasião gera maior demanda para o produto.

Sensodyne: No decorrer do mês, terão início as ações de visibilidade para Sensodyne, incluindo a versão Extra Fresh.

Corega: O produto entrará em promoção especial nas lojas. Uma nova oferta também está sendo preparada para o mês de Junho.

O Plano de mídia da farmacêutica inclui, ainda, divulgação de EnoTabs. Segundo o Departamento Comercial da GSK, os produtos da Linha GSK Consumo serão veiculados pelas TVs abertas Globo, Record, RedeTV e Band, além da TV por assinatura NET, nas capitais e regiões metropolitanas de Estados como SP, RJ, MG, SC, PR, RS, DF, GO, CE, PE e AM.

Fonte: Depto de Vendas da GSK

Compartilhar via: