Programa Aqui Tem Farmácia Popular prorroga para até o dia 15 de maio a Renovação Cadastral 2013

Da Redação

A equipe gestora do programa Aqui Tem Farmácia Popular publica novo comunicado às farmácias e drogarias credenciadas no programa. Veja a íntegra:

“Comunicamos às farmácias e drogarias credenciadas no Programa Aqui Tem Farmácia Popular que a renovação do RTA – Requerimento e Termo de Adesão para o ano de 2013 foi prorrogada impreterivelmente até o dia 15/05/13. Assim sendo, as farmácias e drogarias que foram autorizadas a realizar a renovação no sistema da Caixa (SIFAP) deverão, por meio de seu responsável legal ou usuário autorizado, acessar o sistema SIFAP – Programa Farmácia Popular no endereço https://sifap.caixa.gov.br/ e, com o Número de Identificação Social (NIS) e senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência CAIXA, providenciar a atualização do cadastro no referido portal (tanto da matriz quanto da filial, se for o caso) utilizando, na opção “Credenciamento”, “Renovar Cadastro”.

Lembrando que não é para efetuar o pré-cadastro, uma vez que não se trata de credenciamento.

Observações:

1) As empresas que já concluíram o procedimento de renovação devem desconsiderar este informativo.

2) As empresas que somente iniciaram o processo de renovação e estão com o status “EM RENOVAÇÃO” no sistema da CAIXA – SIFAP deverão concluir o procedimento com a aprovação da agência.

3) Para confirmar se a renovação cadastral da empresa foi concluída com sucesso, favor consultar o andamento em https://sifap.caixa.gov.br/. Lembrando que, no momento da entrega da documentação na agência da CAIXA pelo responsável legal, foi fornecido o seu Número de Identificação Social (NIS) e cadastrada a senha para acessar o andamento do processo da empresa.

4) Em caso de dúvidas no acesso ou nos procedimentos para a conclusão da renovação cadastral, favor enviar um e-mail diretamente para: gebes07@caixa.gov.br.

Ressaltamos que esse prazo não será mais prorrogado e as empresas que não renovarem o cadastro no prazo estipulado acima terão a conexão ao sistema de vendas do Programa bloqueada a partir do dia 16/05/2013.”

Fonte: Site Farmácia Popular



Deixe uma resposta