Rede Farmes segue trilha de conquista de prêmios

Uma história vencedora! A Rede Farmes segue em sua trilha de conquistas de prêmios de reconhecimento ao trabalho que desenvolve. Na última semana de abril foi a vez de receber o Prêmio Marcas Ícones. Uma premiação baseada em uma pesquisa das marcas mais lembradas no estado do Espírito Santos em vários segmentos.

Veja as ferramentas que a Febrafar oferece as suas redes

“Ser reconhecido pela quarta vez como a marca mais lembrada pelos capixabas é o reconhecimento do nosso trabalho. Esse ano completamos 21 anos de Rede Farmes e esse é o reconhecimento da nossa trajetória durante esses anos”, contou o presidente da Rede Farmes, Marcelo Frisso.

Hoje pode-se afirmar que a rede se tornou uma verdadeira “papa-prêmios” nas regiões que atua. Mas isso se deve a muito trabalho e investimento nos mais variados os tipos de mídia com assertividade (tv, rádios, outdoors e etc.). A Farmes, mesmo com uma verba relativamente pequena, consegue atingir em cheio seu público alvo, fortalecendo cada vez mais a marca.  

E a rede sabe muito bem qual o seu público. “As 107 lojas da Rede Farmes se concentram basicamente nos bairros, estamos perto dos nossos clientes que tem um atendimento personalizado. Além disso todas as lojas possuem um sistema de gestão único, não temos nome fantasia (todas as lojas são Rede Farmes), layout interno e externo padrão, o que facilita nosso público reconhecer uma loja da rede em qualquer local do Espírito Santos”, explica Frisso. 

A rede vem em uma constante história de sucesso e para isso conta com o auxílio oferecido pela Febrafar, como é o caso da utilização do PEC, gerenciando o cartão fidelidade e migrando agora para o aplicativo. Outro ponto é a participação, no projeto do PGC e tendo hoje quatro “anjos” na sede, cuidando das lojas. Essas ferramentas atreladas a outras já consolidadas são o grande impulsionador do sucesso.

Isso tudo demonstra o trabalho sério e focado no resultado que a rede desenvolve, tendo todas ações focadas. “Temos nossos objetivos bem definidos e lutamos muito para alcançá-los. O projeto principal que é a expansão baseada em ter no mínimo uma loja em cada município do estado do Espírito Santos. Vamos lutar muito por esse objetivo, que esperamos alcançar ainda em 2018. E esperamos vencer o quinto prêmio no ano que vem”, projeta o presidente da Rede Farmes.