Rede Inova Drogarias promove Super Campanha do Agasalho em quatro Estados

Da Redação

inovalogo

Levar um pouco mais de conforto a quem sofre com o frio do inverno é o principal objetivo da mobilização promovida pela Rede Inova Drogarias por meio de uma Super Campanha do Agasalho. A ação, que teve início em maio e se estenderá até o final do mês de julho, conta com a participação das mais de 300 farmácias e drogarias licenciadas à Rede presentes em cerca de 240 cidades de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro.

De acordo com a Central administrativa da Rede mineira, que é associada à FEBRAFAR, nestes pontos de arrecadação, serão recebidas doações de roupas, cobertores e calçados. A grande novidade é que as doações serão direcionadas localmente para asilos, casas de repouso, albergues e igrejas. Ou seja, todo o volume arrecadado será direcionado para atender a necessidade de cada município onde a Rede Inova Drogarias está presente.

Para o gerente de Marketing da Inova Drogarias, Rodrigo Pereira, esta ação reforça o compromisso da Rede com as comunidades, visando sempre promover o bem-estar e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Segundo Pereira, “faz parte da missão da Inova Drogarias promover a qualidade de vida das pessoas, e ações desta natureza propiciam à Rede cumprir seu papel social nas comunidades, levando alento e calor humano para os mais necessitados, especialmente nas regiões onde o inverno é mais rigoroso.”

camgasinova
Drogaria Monteiro, licenciada à Rede Inova Drogarias da cidade de Carmo do Rio Claro Foto: Lucy Savioly

 

 

Os empresários licenciados também veem na campanha uma forma eficaz de contribuir socialmente nas comunidades. É o que relata a farmacêutica Lucy Savioli, licenciada da cidade de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas. Segundo ela, “a ação solidária foi muito bem aceita pela nossa comunidade, e o que pretendemos é fazer um trabalho bem comprometido, arrecadando todos os tipos de peças para amenizar o frio”. E completa dizendo que “as doações arrecadadas serão direcionadas para a Sociedade São Vicente de Paulo, entidade que atende inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social em Carmo do Rio Claro”.

Conforme Ângela Maria Balla, Presidente do Conselho Particular da sociedade em Carmo do Rio Claro, “a colaboração da Rede Inova Drogarias vem em boa hora, já que uma ação como esta nos será de grande ajuda para amenizar o inverno dos nossos assistidos”. Para o empresário Adilson Marcos, licenciado Rede Inova da cidade de Curvelo, na região Central de Minas, “esta campanha vem reafirmar e reforçar a presença da Rede Inova Drogarias no contexto social das cidades onde ela está presente”. Já na cidade de Três Pontas, também no Sul de Minas, as três unidades integradas à Rede uniram-se para promover uma arrecadação unificada.

Para Francisco Andrade, gerente de uma das unidades, “trata-se de uma ação bilateral porque, se por um lado nós contribuímos para melhorar a vida das pessoas da nossa comunidade, por outro também reforçamos a presença da Rede em Três Pontas e região”.

Esta é a primeira ação de arrecadação de agasalhos promovida pela Rede Inova Drogarias em conjunto com os licenciados. Quem deseja participar pode procurar uma das mais de 300 farmácias e Drogarias da Rede Inova e fazer sua doação de roupas, cobertores e calçados. As peças podem ser novas ou usadas, desde que estejam em bom estado de conservação. Mais informações podem ser obtidas através do portal www.redeinovadrogarias.com.br.

Fonte: Marketing Rede Inova Drogarias



Deixe uma resposta