Rede Multmais celebra o sucesso da sua quarta convenção

multmais

Publicação 30/11/2015

O ano de 2015 foi marcante para a trajetória da Convenção Multmais. Em sua quarta edição, que aconteceu no Hotel Iberostar Bahia, em Praia do Forte, Litoral Norte baiano, o evento reuniu representantes das mais de 500 farmácias associadas à rede, de todas as regiões da Bahia, além de 49 importantes parceiros, entre distribuidores, laboratórios, empresas e instituições ligadas ao setor farmacêutico. Este ano foi registrado o recorde de participantes, com o expressivo número de 1038 pessoas.

A IV Convenção Multmais foi aberta na noite do dia 19/11. O presidente da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), Edison Tamascia, fez uma análise sobre o atual cenário que envolve a economia brasileira e destacou o crescimento de 29,3% obtido pela rede Multmais ao longo de 2015. Também participou da abertura Pedro Zidoi, que preside a Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA).

O segundo dia da Convenção ficou marcado pela tradicional Feira de Negócios. “Nessa edição, contamos com 43 balcões e a realizamos em um ambiente climatizado, proporcionando muito mais conforto para os participantes. A Feira também trouxe como uma das inovações o ‘Espaço do Conhecimento’, local onde aconteceram duas palestras, entre elas a da conceituada consultora Silvia Osso, que falou sobre a gestão da farmácia nos dias atuais e quais são as perspectivas para o futuro”, disse o diretor administrativo e financeiro da Multmais, João Arthur Rêgo.

multmais 2

A Feira de Negócios trouxe mais um recorde para a IV Convenção Multmais, movimentando em torno de R$ 5 milhões. “Esse é o evento mais esperado do ano por todos os nossos associados. Temos como ponto alto a Feira, momento em que as empresas do nosso setor oferecem condições especiais e, mais uma vez, percebemos uma grande satisfação, tanto de quem comprou, como de quem comercializou os seus produtos”, destacou o diretor comercial da Multmais, Jorge Peralva.

Para Carlos Andrade, presidente da Fecomércio-BA, que participou com o SENAC da IV Convenção Multmais, o evento consolidou a força da rede na Bahia. “Vivemos dias difíceis economicamente e são iniciativas como essa que nos mostram que temos capacidade para superar todas as adversidades. É o segundo ano consecutivo que participo e o que todos percebem é uma franca evolução em todos os aspectos da Convenção”, ressaltou ele.

Uma das grandes novidades deste ano foi a inclusão de um dia na programação, voltado exclusivamente para o lazer e entretenimento dos participantes. A IV Convenção Multmais foi encerrada com o sorteio de um carro, seguido do show do cantor Luiz Caldas.

Fonte: ABCFarma

Fotos: Divulgação



Deixe uma resposta