Reunião de Gestores é novidade no calendário Febrafar

Uma das novidades preparadas pela Febrafar às redes associadas para 2017 será a primeira edição da Reunião de Gestores Febrafar, que será realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo, nos dias 07 e 08 de junho.

O evento é destinado aos gestores comerciais das redes associadas e diferentemente dos eventos já realizados pela Federação, este será um encontro de trabalho o que proporcionará aprofundar em temas que são muito importantes no dia a dia das redes. Para esse primeiro evento a pauta será Sistemas de Compras e PBM’s, ou Pharmacy Benefit Management” (Programas de Benefícios de Medicamentos).

“A ideia já vem sendo desenvolvida desde o ano passado e nasceu da percepção de que temos muitos produtos e informações que auxiliam e melhoram significativamente o trabalho do gestor comercial das redes principalmente se padronizarmos e potencializarmos as suas aplicações. Portanto, o objetivo desse evento é simplificar e aperfeiçoar a rotina do departamento comercial das bandeiras associadas”, conta a diretora comercial da Febrafar, Karen Corridoni.

Outro ponto positivo do evento é que possibilitará que gestores comerciais das associações fortaleçam o relacionamento. A aceitação das redes ao evento vem sendo bastante grande e será mais um diferencial da Febrafar aos associados sendo que para os próximos anos o evento já deve fazer parte do calendário.

Com informação da Assessoria de imprensa da Febrafar



Deixe uma resposta