Sebrae-RJ e Ascoferj promoverão programa de capacitação a empresários do varejo farmacêutico carioca

Da Redação
Uma parceria inédita firmada entre a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) e o Sebrae-RJ proporcionará melhorias na gestão empresarial de farmácias e drogarias associadas e sediadas no município do Rio de Janeiro.

O evento, intitulado Programa Setorial do Comércio Varejista Farmacêutico, será lançado durante o Seminário para o Desenvolvimento do Canal Farma, no dia 2 de outubro, no auditório do Sebrae-RJ, à Rua Santa Luzia, 685, 9 º andar, no período das 14h às 18h.

Durante o evento, os consultores do Sebrae-RJ Marcos Assumpção, Marcia Sampaio e William Nacif, abordarão três assuntos relevantes para os empresários nos dias atuais. São eles: atendimento, planejamento e controle financeiro. Em seguida, a Ascoferj e Sebrae-RJ apresentarão todos os detalhes do Programa.

“É preciso ter em mente que o planejamento, a parte financeira e a gestão de pessoas formam o coração da empresa. Quem não souber tratar desses aspectos está fora do mercado, que a cada dia está mais competitivo”, afirma o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins.
Fontes: Guia da Farmácia e Massi Comunicação



Deixe uma resposta