SNGPC: Ambiente para testes entre farmácias e drogarias privadas encontra-se em manutenção

Da Redação

Confira o comunicado publicado em 19 de dezembro de 2012 no site do SNGPC a respeito do ambiente de teste para farmácias e drogarias:

“Informamos que o ambiente de teste no qual os desenvolvedores de sistemas enviam arquivos e realizam testes junto à base de dados da Anvisa esta temporariamente fora do ar para manutenção. Assim que o mesmo for restabelecido publicaremos notícia em nosso site. Ressaltamos que o prazo obrigatório de escrituração dos antimicrobianos no SNGPC foi prorrogado, conforme noticia publicada no linkhttp://www.anvisa.gov.br/hotsite/sngpc/10122012.html. Caso surjam dúvidas, entrar em contato por meio da Central de Atendimento da Anvisa 0800-642-9782 ou digitar sua dúvida no link http://www.anvisa.gov.br/institucional/faleconosco/FaleConosco.asp
Ao consultar o site do SNGPC (www.anvisa.gov.br/sngpc), verificamos que até o momento (08 de janeiro de 2013) nada foi publicado a respeito do restabelecimento do ambiente de testes para as farmácias e drogarias da rede privada.

Fonte: Site SNGPC



Deixe uma resposta