14 de abril de 2014

Unilever lança Rexona Men SportFan

unilever

O craque Ronaldinho Gaúcho será a estrela da campanha publicitária do novo antitranspirante Rexona Men SportFan. O produto tem edição limitada, comemorativa á Copa do Mundo de Futebol e será comercializada até junho no Brasil, Argentina, México, Chile, além de Europa e Ásia.

A embalagem brasileira trará as cores da bandeira nacional junto a uma bola de futebol.

A Unilever investiu cerca de R$ 16 milhões para o lançamento do desodorante e, segundo Paula Cornagliotti, gerente da marca Rexona, esta é a primeira vez que Rexona investe no desenvolvimento de uma linha temática.

Ela afirma que Lançar novas variantes é uma forma de renovar a marca e acreditamos que a paixão nacional pelo futebol será um grande incentivo para os consumidores experimentarem o novo produto.

O perfume de Rexona Men SportFan foi baseado em fragrâncias de sucesso da Europa e desenvolvida pela casa perfumista Quest, da Inglaterra. Na categoria de desodorantes, a fragrância é importante para o sucesso do produto, pois além de ajudar no controle do odor, tem de agradar aos consumidores, explica Paula. O lançamento estará disponível nas versões aerosol e roll-on.

Campanha

Gravado em Barcelona (Espanha), o filme foi produzido pela Vega Olmos Ponce com Ronaldinho Gaúcho, eleito melhor jogador de 2005 pela Fifa – e será o mesmo em todos os países.

No Brasil, a campanha de lançamento entrará no ar ainda este mês e será veiculada em TVs abertas e a cabo, rádio, internet, jornal e mídia exterior. Nos pontos-de-venda haverá woobler, faixa de gôndola, testeira e móbile.

Contato

Para obter mais informações, ligue 0800-7074471 ou acesse o site www.unilever.com.br

Compartilhar via: