Associado Febrafar tem presença VIP no Conbrafarma 2016

Conbrafarma 2016 acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto, em São Paulo
Conbrafarma 2016 acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto, em São Paulo

 

Publicado 20/06/2016

A Febrafar terá participação destacada na 6ª edição do Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico (Conbrafarma) 2016, que acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto, em São Paulo.

Todos os associados da Febrafar possuem Convite VIP para o evento. Com isso, os interessados não terão que arcar com os custos de R$1.200,00 de inscrição para o evento, tendo acesso às palestras e workshops sobre as tendências do varejo farmacêutico, relacionamento com os mais importantes fornecedores do segmento, certificado de participação e sorteio de brindes.

Além disso, o presidente da Federação, Edison Tamascia, participará do painel “Encontro com lideranças: realidade e futuro do varejo farmacêutico no Brasil”.

Juntamente com ele, estarão na mesa o presidente da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), Luis Carlos Marins; o presidente-executivo da Abcfarma, Renato Tamarozzi; o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter da Silva Jorge João, e o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), Vinícius Martins Pedroso. Os temas discutidos serão:

– O futuro do e-commerce de farmácias;

– O crescimento das redes de farmácias x farmácias independentes;

– Como as farmácias independentes podem se diferenciar, tornando-se mais competitivas;

– Consultório farmacêutico é uma promessa de futuro, realidade ou inviável?;

– Política comercial baseada em descontos;

– Como ser competitivo sem pensar apenas em preço?

Em sua 6ª edição, o Conbrafarma, além de seu já tradicional formato presencial para VIP’s, continuará sendo transmitido ao vivo via Internet para todo o segmento, atingindo milhares de profissionais do canal farma.

Mais informações pode sem obtidas pela Febrafar ou acessando o site: http://conbrafarma.com.br/.

Assessoria de Comunicação FEBRAFAR

 



Deixe uma resposta