WebFestValda reserva diversas ações de trademarketing e campanhas mais ambiciosas para 2015

Da Redação

webfestl

O WebFestValda tornou-se o grande evento que invade as farmácias a cada ano e aquece as vendas durante todo o período em que o potencial do festival é explorado. Com o atrativo dos shows de bandas famosas e oportunidades para grupos independentes mostrarem seu espaço, o evento atraiu, em 2013, mais de um milhão de espectadores via internet e já conta com milhares de seguidores na rede social Facebook.

A edição 2014 do WebFestValda, realizada entre os dias 24 e 26 de julho no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro, bateu todos os recordes do ano anterior: dobrou o número de fãs na FanPage, teve 1.218 bandas inscritas e atingiu mais de 300 milhões de pessoas na internet, alcançando todas as regiões do país.

Atrelar a marca do ponto de venda a um festival cultural foi determinante para que a loja se beneficiasse da imagem positiva do WebFestValda e, consequentemente, aumentasse o giro dos produtos Valda aliado a uma positivação da farmácia diante dos olhos dos clientes, pois ela faz parte de um projeto grandioso e que busca dar oportunidades a artistas que estão iniciando a carreira, pois temos bandas do Maranhão até o Rio Grande do Sul, passando por Paraíba, Bahia, Minas Gerais, Brasília, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

webfestv

Para atingir tantas pessoas nos mais diversos lugares, uma grande estrutura foi desenvolvida pela equipe Valda, onde as farmácias contaram com um expositor exclusivo do WebFestValda, totens anunciando o festival, blocos com informações sobre o aberto de música e amostras grátis de Valda Friends e Valda Friends Gum.

De acordo com os organizadores, o WebFestValda 2015, programado para os dias 23, 24 e 25 de julho, reserva várias ações de trademarketing e campanhas mais ambiciosas. O maior aberto de música independente do país é uma referência de sucesso em todas as farmácias em que esteve presente.

Para mais informações, acesse o hotsite www.webfestvalda.com.br/2014/ ou a fanpage facebook.com/WebFestValda .

Fonte: Depto Comercial e de Marketing do Laboratório Canonne



Deixe uma resposta